Comprei em uma loja chamada DISAUTO Distribuidora de Auto Peças, na cidade de Lages-SC.
Abraço.
Versão Imprimível
Ricardão4x4, o preço é do bimassa. Entra no site deles. Este preço é para oficina. Dai comprei com o cadastro do meu mecanico. Fasa Auto Peças - Atendemos todo o Brasil No site, pelo que vi eles tem lojas no PR.
Olá pessoal sou novo nesse mundo da lama e quero uma ajuda de vcs, estou comprando um X terra SE 04/05 só que ela ja tem 180 mil Km rodados e isso me assustou,pois fico com medo da vida util do motor. O vc acham ?
Valew
SE foi bem cuidada (troca de oleo na epoca certa, troca de filtro, etc) isso não é nada para esse motor, a minha está com isso e é só alegria, as vezes compramos carros pouco rodados, mas que circulam em cidade (transito pesado) anda e para, imagine um motor desse 1 hora, 2 horas por dia em marcha lenta, o odometro pode estar marcando pouco, pois rodou pouco, porem o motor sofreu muito mais que um carro com 180.000km rodados em estrada.
abs
X2 o que o Zykao comentou, inclusive para as montadoras considera-se como serviço pesado o urbano, onde se recomenda até uma km menor para troca de óleo do motor quando comparado a um uso maior em estradas. No MWM por exemplo, é recomendado troca de óleo com 5000 Km para serviço pesado (uso predominante urbano e com baixa km rodada por vez) e 10000 Km para uso predominante em estradas.
O que devo olhar no carro para não levar gato por lebre?
No,
Tive um problema com estas bieletas, inclusive tenho que relatar aqui e mostrar as fotos...
As buchas em PU são boas, porém os pratinhos que as seguram não... Por este motivo, o "tubinho" metálico entre as buchas acabou atravessando a bucha superior em ambos os lados... Resolvi este problema, torneando um bloco de aço com o mesmo comprimento do tubinho, porém no diâmetro das buchas...
Custou mais R$ 25,00 o par de novos "separadores" de buchas, somados aos R$ 40,00, totalizou R$ 65,00. Mesmo assim ficou mais barato que as "famosas"...
Amanhã posto fotos de como ficou.
Resumindo, recomendo desde que faça esta alteração antes de instalá-las.
Abraço.
Diesel, e se aproveitar os separadores e os "pratinhos" das buchas originais, ou seja, monta-se um conjunto separadores e pratinhos originais com as buchas de PU e parafusos novos, não daria certo ?
Vou fazer isso Tb, utilizar os separadores e pratos do antigo e montar nas de PU, pra ver como fica, assim que chegar a encomenda.