Exato, ela é externa, de fácil acesso....quando está "pifando" você começa a escutar uma zoada cada vez mais forte!
:concordo:
Versão Imprimível
Estava mexendo na bomba elétrica da minha no mês passado, mas ficou uma dúvida:
Os colegas tem ideia de quanto custa uma bomba elétrica desta, original? Deve passar de R$ 1.000,00 com certeza...
Já estou pensando no "pior", que seria a substituição dela.
Em último caso, dá para instalar uma bomba daquelas com mangueira nas duas pontas, e trocar os terminais plásticos que engatam na bomba original por mangueiras resistentes.
Daniel
R$ 329,00 em 10x ou a vista no boleto por R$ 296,10
https://www.autopecasclube.com.br/In...dados_tecnicos
:concordo:
Depende do objetivo. No meu caso, como uso pressão de 1,5 kg queria verificar até onde ia a temperatura do ar na saída da turbina e depois do intercooler para verificar a eficiência do mesmo.
Quando for trocar a turbina, ai sim vou aproveitar e instalar o pirômetro e talvez uma wideband para diesel.
estava rodando com a minha x terra na estrada quando percebi que fui retomar a velocidade do carro e o giro subiu "em falso", sem aumento da velocidade, como se fosse um carro automático... subitamente o carro retomou a velocidade. Sintoma de embreagem indo para o saco?
Olá pessoal,
Comecei as expedições com minha 90tinha somente eu e minha esposa cascuda, agora toda a familia tomou gosto então comprei a X-TERRA 2007 eco trip está com 87milkm. Alguém poderia me dizer se é normal que se sinta todas as imperfeições do asfalto vibrando no painel do carro em velocidade media (100km/h)???? Será que tenho problema com a barra de torção da suspenção ???ou amortecedores, o que acho pouco provavel pq está segurando bem o carro em lombadas e desnivel longo??? Minha X está com a altura do solo até o para-lama de 88cm traz e 85cm dianteiro. Tirando esse incomodo ao dirigir em asfalto que deve ter solução, o carro é exelente.
Obrigado
Marcos
Marcos, se sua suspensao esta original a medida da base da roda até o paralama deve sr proxima a 71cm, não pegue a medida até o chão pois a diferenca de tipos de pneus mudarão essa medida, se medir da parte de baixo da roda até o paralama a medida é a mesma independente do tamanho do pneu.
Veja se a pressão dos pneus não está muito alta, eu rodo com 28libras e com pneus 33.
A regulagem das barras pode estar no talo deixando a suspensão muito dura, ou as barras podem estar na posicão errada, causando esse problema tambem.
entre no Facebook, no link abaixo que terá bastante gente que poderá ajudar.
abs