Trotta, vc conhece algum fabricante que produza bicos especiais para os mwm eletronicos?
Versão Imprimível
Trotta, vc conhece algum fabricante que produza bicos especiais para os mwm eletronicos?
Fala Trotta, como foram de encontro?
Tudo certo?
Garanto que não se perderam nenhuma vez, não é? E almoçaram sempre na hora certa. Viu como eu e o Badia fazemos falta? A viagem fica mais emocionante quando se está perdido!
Pois então, estou pensando em encarar esta empreitada...
Você instalou o Bilstein, certo? Poderia tirar umas fotos de como e onde ele é fixado?
Ainda, se não for pedir demais, quanto mede o amortecedor todo aberto e todo fechado.
Sobre a Land, quer dizer que o mesmo kit Bilstein serve na X e na Defender (ou Discovery?)?
Grande abraço!
Trotta,
Mas o grande "pulo do gato" da reprogramação é poder elevar a pressão de trabalho da turbina sem gerar Back Pressure, visto que o controle da WG é realizado eletronicamente. Além disto tem-se acesso a ponto de injeção.
Claro que também eleva-se o tempo de injeção, mas na minha opinião o ideal seria instalar os novos bicos e reprogramar a injeção, sempre de olho na EGT, tentando manter o mais próximo possível do original.
Falando nisso, penso em instalar um EGT o quanto antes, tenho lido muito a respeito dele e talvez seja o instrumento mais importante para monitorar o estado do motor, principalmente se for "preparado".
Mas não está fácil encontrar este equipamento BBB, no Brasil só encontrei uma empresa que fornece.
Grande abraço!
cara, ela esta cheirando queimado ate agora... como pode ser tao....
Tenta a ODG INSTRUMENTS eles são os melhores que conheço aqui no Brasil.
Pessoal de BH
Vocês podem indicar uma oficina boa aí em BH para instalar o voltante rígido na X?? O meu bi-massa está meio que nos tempos da troca, aí estou querendo colocar logo o rígido....o que acham?
Valeu!
Marcelo, uma vez eu presenciei um cara que tinha acabado de comprar uma frontier dessas novas, câmbio manual, tentando andar na areia em Barreirinhas....ele engatou a reduzida e começou a fazer "rampa" nas saídas e a queimar a embreagem passando marchas.....a embreagem dele foi pro saco rapidinho, em minutos!! O cheiro dela queimada era muito forte, dava pra sentir a uns 10 metros!
Teve que sair rebocado por trator!
fica fixada no chassis, embaixo da porta do passageiro.