durante:
Anexo 376099Anexo 376100Anexo 376101Anexo 376102
Versão Imprimível
Zykao, eu sei que este problema não é exclusivo da NIssan, mas como o volume de X-Terras por aqui no Brasil é bem menor do que hilux, pajero, etc. (Só para comparar faça uma consulta no site da webmotors e veja quantas hilux e pajeros são retornadas e quantas X-Terras têm no resultado), então, creio eu que seja bem mais difícil encontrar as peças. Na oficina mesmo o pessoal fala: "Nissan aqui é a pior em termos de peças. Até carro novo passa meses parado".
No meu caso, que eu só tenho um veículo, acho que a X-Terra não tem como mantê-la, pois qualquer peça mais complicada eu fico sem carro para me locomover.
mram29, muito bom. Parabéns. Sua viatura ficou 10. Espero que vá em Ibitipoca para vermos pessoalmente.
Abs.
Caraca, Mram29, esse PC é meu sonho de consumo, espero que o made in RS fique parecido, parabéns.
Badia
Pessoal,
Se não fosse isso aqui desde 2009, eu não teria conseguido fazer isso.
Valeu.
Saraiva,
Com receio de que, no retorno ao passar pela aduana vissem o PC antigo dentro e me enfiassem uma sobretaxa em cima do novo, só trouxe as luzes laterais.
Com relação à Ibitiboca, gostaria muito, mas tenho que consertar os 2 cartões que estourei na viagem.
Mas valeu cada centavo no vermelho. he he he
Peixe mesmo, vai ficar para o ano que vem em Junin de los Andes, quando pretendo conhecer a Patagônia e os Lagos.
Ali na foto, era o Lago San Roque, estava de passagem entre Córdoba e Chilecito.
Abraços.