Amigo, infelizmente não serve!
Versão Imprimível
Por fim uma vermelhona !, só tinhamos prata e pretonas ultimamente. Olha esse varulho que tu escutas não é quando giras a direção até o limite ? , se for assim , n~so esquenta que é o limitador de direção . Dá para colocar um pouco de graxa que some. Parabens pela viatura >
É exatamente isso, só aparece quando esterço todo e, principalmente, para o lado esquerdo. Vou verificar esta semana.
Valeu.
abs.
Rbpaixao, parabéns pela aquisição ! Se for somente quando esterça no limite, muito provável que seja o que já comentaram, os limitadores de esterço. Se verificar na suspensão dianteira verá que em cada roda tem 2 parafusos voltados para o lado interno da roda, um na parte da frente e outro na parte detrás da bandeja. Passe graxa neles e o problema de barulho de ferro com ferro será resolvido. Esses parafusos tem uma capinha plástica para evitar isso, mas elas se desgastam muito rapidamente, troquei na minha viatura e durou muito pouco, mesmo passando graxa por cima das capas.
X2!!!
É só passar graxa que fica tudo resolvido!
Rbpaixão, esta é a primeira solução gratuita de sua viatura, e a Xterra tem muitas!!!
Já na questão do AC, provavelmente terá que gastar um pouquinho...
Da uma olhada neste tópico que possui muitas informações sobre o assunto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...do-xterra.html
Grande abraço e que esta viatura lhe traga muitas felicidades!
Valeu Diesel.
Vou por partes...
Nesta farei revisão da suspensão e troca dos óleos (todos). Semana que vem AC (o meu gela de vez em quando, mas quando parado esquenta como se não estivesse ligado).
abs!
Uma pergunta para quem tem offshox: os amortecedores tem medida padrão ou existe uma diferença para as viaturas com ou sem lift? Na minha tracker tinha que pedir um com 2" a mais...
abs!
Rbpaixao,
Existem ambas opções.
Se a sua for original, basta pedir amortecedores para ela, caso possua lift pede com a altura específica.
De qualquer maneira, são um excelente investimento! Valem cada centavo!
Tenho que abrir um tópico falando sobre as diversas calibragens, e qual é a melhor para cada situação... Mas ando correndo mais que cavalo de bandido!
Abraço!
Valeu Diesel. Mas posto logo! rrsss
Eu usava offshox série FX5 na regulagem standard na tracker e realmente valeu cada centavo. A viatura fica outra. E é por isso que quero por na xt. Observo que a frente baixa quando freio ou passo numa lombada. O offshox resolve isso, apesar de ficar mais duro para o dia a dia. Mas quero comprar longo maior, apesar de que vou levar um tempinho até fazer o lift.
Valeu Cláudio!
abs!
Pretendo levar como reserva do estepe, outro 265x70R15 no teto, apesar dos 4 BF/AT 31 estarem com só 3000km. O medo com as surpresas na estrada de rípio é furar 2 pneus a 4000m e a 500km do vilarejo mais próximo.
Além do Brusa alguém já usou essas travessas?
Como evitar que os hermanos praticantes de magia façam ele desaparecer do teto?
Valeu.
Marcos, não precisa se preocupar com isso, sempre que fui para lá me senti muito mais seguro que por aqui. Deve se preocupar apenas em cidades maiores e não dar sopa pro azar.
Uma cinta de catraca para firmar o estepe extra e uma corrente dessas usadas em moto com cadeado, resolve.