Frontier preparada!
Nissan Frontier 2.8 - YouTube
Versão Imprimível
Frontier preparada!
Nissan Frontier 2.8 - YouTube
Muito bacana. Só não entendo uma coisa. O ar passa por uma entrada no capô e atravessa o intercooler resfriando o ar pressurizado na turbina, ótimo! Mas no video colocou-se um intercooler de maior área sem que a área de entrada de ar do capô fosse aumentada na mesma proporção. O que isso adianta?
Trotta, exatamente a minha dúvida quando vi esse vídeo, incrível como pensei a mesma coisa !!! rs, rs,
Transmimento de pensacão hahaha aqui tbm!!!
Badia, o Sul da Bolívia é realmente impressionante. Imperdível é o salar de Uyuni:
salar de uyuni - Pesquisa Google
Mas se vc gosta da sua viatura, resista à tentação de coloca-la para rodar no sal!
Anexo 366196
Aqui tem várias fotos de outras atrações do Sul boliviano:
laguna colorada sul da bolivia - Pesquisa Google
Acho que se reservar uns quatro dias dá para sair de são pedro de atacama, entrar pelo sul da bolívia, ir até Uyuni, alugar um passeio com o pessoal de lá para o salar e voltar vendo as atrações do caminho.
É uma Bolívia muito desertica e pobre, muito vazia, acho que tem menos risco do que mais para o centro e principalmente do que Santa Cruz de la Sierra.
Seguem valores aproximados:
Turbina: R$ 1.500,00
Intercooler: R$ 500,00
Bicos: R$ 1.200,00
Revisão BI (troca de reparos e regulagem na bancada) + Bomba alimentadora (mecânica): R$ 500,00
Outra peça que "pode" ser necessária é um novo coletor de escape tubular, o que pode custar mais uns R$ 250,00 a R$ 500,00.
Abraço.
Oque será que foi colocado na mangueira da WG?
Parece ser aqueles "booster" de torneirinha, mas o Maurício nunca utilizaria um destes... Ou seria a tomada de pressão para um manômetro interno?
Além do mais, a pressão está estabilizando em 1,3 -1,4 kgf/cm3, o que é plenamente aceitável com a utilização de bicos com maior vazão.
PS.: Eu que estou ficando segueta, ou está difícil ver qual a potência no laudo do dyno?
Amigo Mario, se nao fosse serio eu nao seria tao mal-educado em criticar sua ajuda e sabedoria.
E, exatamento por ser de coracao meu agradecimento a sua dica e tambem as futuras que irei precisar do amigo, postei minha mensagem de agradecimento.
Desculpa se causei algum mal entendido.
Forte abraco e novamente, obrigado.
Badia
Marcio Bispo, não se preocupe, o Badia é meio irônico, brincalhão as vezes mas é um ótimo camarada. Ele quis te elogiar!