Postado originalmente por
BADIA
Amigos proprietários e futuros interessados em adquirir uma Nissan X Terra.
Tenho uma 2004, comprada a 1 ano e meio pelo telefone da revenda Caoa de SP.
Paguei a vista 50mil reais.
Hoje o carro esta com 178milkms e viajo com a familia, 5 pessoas, confortávelmente instalado mais bagagem, isso quando não levo no reboque as motos de trilha ou a BADTOY (Band 88) para me divertir no off-road.
Recentemente rodei cerca de 6milkms num passeio para esquiar no Chile.
Conforto, segurança, economia, autonomia e desempenho e facilidade na manutenção, sem eletronicos, enfim o carro me proporciona o que quero.
Ponto alto para o insuperável motor Maxiom 2.8, mesmo comparando com mais modernos e potentes, pode anotar ai inclusive o 3.0 da tão falada SW4.
Aconselho aos futuros compradores a lerem nossas dicas do que olhar ao comprar e mais, fazerem um test-drive comparativo entre os modelos preferidos antes de comprar, mas tenham a certeza de que a XTerra que estão andando esta com bomba e bicos revisados, a diferença é de 100%, começando pela arrancada.
Por interesse e curiosidade, sempre leio os anuncios de venda desse modelo, a pedida vai de 45 a 58, dependendo do tempo de vida do anunciante e da "pressa" em vender.
Acredito que o valor desse carro hoje, para comprar é até 48mil.
Claro que se eu fosse vender a minha, pediria mais de 50, mas com certeza teria de aceitar um carro na troca pagando bem por êle e ainda negociar para baixo o preço pedido.
Porquê digo isso, aqui em POA/RS, todas com preços acima de 50, ainda estão a venda nas lojas.
Procurando, rolo4x4, mercado off road, webmotors entre outros, se encontram ofertas na faixa de 45 a 50 e se negociar a coisa melhora e muito.
Claro, para uma aquizição dessas o ideal é ter a grana na mão, coisa cada vez mais dificil nesse mercado de usados, ou pelo menos um carrinho vendavel, o popular 1.0.
Espero ter ajudado.
Abração,
Badia