LISTA PRA COMPRAR BUMPER RHINO
- Badia
Versão Imprimível
- Badia
- Badia
- Exiliado
- Badia
- Exiliado
- Mram29
Seria interessante que se mencionasse a cidade e o mês onde preferiria instalar o bumper (Cordoba, BSA ou PLL), para que eles pudessem se organizar. Não sei se valeria a pena postar isso na galera das Frontiers com a última foto que o Leandro enviou, para se conseguir um bom desconto.
Valeu.
Badia,
Conforme for (R$$$$$$) podemos ver a possibilidade de eu ficar com o seu parachoque feito pela 4WD.
Colegas, divulguem essa compra do Rhino lá no Facebook, tem muitos Xterreiros lá. Valeu
Victor, ha um mal entendido, não comprei o parachoques da 4WD, por isso corri atrás do da Rhino.
Sorry.
Badia
All, abaixo parte das mensagens que troquei com Rodrigo Lofano, representante indicado pela Rhino para vender e colocar o parachoques em Buenos Aires,
Badia
From: badia@yuccamotos.com.br
To: rodrigo_lofano@hotmail.com
Subject: Re: Paragolpes Rhino para Nissan XTerra.
Date: Fri, 13 May 2011 10:59:06 -0300
Buenos dias Rodrigo, gracias por su resposta.
En su texto da mensage las respostas.
Aguardo retorno, gracias.
Abraço,
Eduardo
----- Original Message -----
From: RODRIGO LOFANO
To: badia@yuccamotos.com.br
Sent: Friday, May 13, 2011 8:13 AM
Subject: RE: Paragolpes Rhino para Nissan XTerra.
Buen dia Eduardo, a ver si te entiendo.........
Nosotros si intalamos el paragolpes........................................ ......................................OK
Ok!
El trabajo nos lleva 6 hs de instalacion....................................... ...................................Free!!
Ok, que precio costa la instalacion?
Me tenes que decir en que fecha vas a venir a intalarlo asi te lo encargo.........................Lo tenemos que pedir a Rhino, necesito su palabra de compromiso y lo pedimos asi cuando llegue a Buenos Aires esta en nuestro deposito.
usted tiene lo paragolpes en su oficina ou tiene de encomendá-lo a Rhino?
Devo ir em junho, após combinar com usted.
Me tenes que decir si lo queres todo negro o cromado........................................... ........Los 2 modelos tienen el mismo valor, U$ dolar 1250.00 colocado
Que precio tiene lo negro e lo cromado? (en U$ dolar, por favor)
Espero tu respuesta.
Saludos, Rodrigo.
É isso ai Marcos te fiz uma perguntinha básica sobre o PC da Rhino e parece que vai virar epidemia; esse PC Rhino ainda vai deixar muita gente doente.
Que bom que o pessoal gostou da ideia da compra coletiva. Não esqueçam do meu nome na lista quero um PC cromadão inteiro pra dar contraste com preto onix da XTerra.
Abraço:
Leandro