Regulagem de Válvulas MWM Sprint
PessoALL,
Não lembro se já falamos sobre isto neste tópico, mas sempre é bom relembrar.
Fui até a retífica (autorizada MWM Sprint) em que sempre troco óleo, e eis que conversando com o dono (como de costume) sobre o Sprint, ele revela que havia feito o cabeçote de vários 4.07 nos últimos meses. Motivo?
Válvulas desreguladas que acabavam levando a um desgaste das sedes.
Segundo ele, um dos poucos pontos em que deve-se "redobrar" a atenção em nossos motores é a folga nas válvulas, porquê o cabeçote é "caro bagarái"!
Quero ver se agendo minha regulagem de válulas para a próxima semana. O inconveniente é que querem ficar com a viatura já na noite anterior, pois dizem que obrigatoriamente a regulagem tem que ser feita com o motor frio.
Aproveitando, encontrei este tópico falando a respeito disso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-valvulas.html
Abraço a todos!