São muito fraquinhas, não perca seu tempo! Xenon ou osran light breaker plus (top legal). Valeu
Versão Imprimível
Só estou usando LED no lugar das pingos de posição (meia-luz). De resto, X2 sobre o que o Trotta disse.
Pessoal;
Estou a procura dos quatro aparra barro para Xterra ecotrip. A minha XT não é ecotrip mas sei que da para colocar os aparra barro da ecotrip pois protegem mais a lateral do carro contra o arremesso de pedriscos pelos pneus. Fui na nissan e me disseram que Xterra ecotrip não consta no catalogo de peças deles. Pode isso!!!!!!!
Bom se alguém puder ajudar. OBRIGADO.
De pleno acordo MARCIO, ficou lendo e apreendendo aqui com as "feraz".
Já parto atrás do PC da Rhino com elas instaladas:
Lâmpadas Osram H4 Night Breaker Plus Valor Referente Ao Par - R$ 75,00 no MercadoLivre
Nosso passeio de Xterras está quase fechado para o Sul, vejam:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ml#post1715893
Bumper, Paragolpe Evolution para X-Terra - Rhino 4x4
U$1200 - ligando 1 semana antes de chegar em Córdoba.
Abraço,
Marcos.
Mran para comprar PC Rhino só indo até Cordoba mesmo. Não têm outra opção? Tem ideia de quando vai buscar o PC Rhino?
Caso queira podemos combinar e irmos junto se houver disponibilidade estou em Ponta Grossa PR é caminho pra Argentina, no mais só alegria.
Abraço:
Leandro
Amigos, quando estive em Mendoza a caminho do Chile, no Passo vi uma XTerra com este parachoques, achei fantástico.
De tanto encher o saco da Rhino, eles me indicaram um representante em Buenos Aires que me enviaria o produto para Passo de Los Libres, fronteira com a cidade gaucha de Uruguaiana.
Depois veio a aliquota no cartão e resolvi levar os US em mãos, fui e não levei, cada vez que olho o parachoque original e os de ferro feitos aqui, me arrependo.
Se quizerem posso procurar o mail para vocês "conversarem" com este representante.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Badia
Leandro,
A alternativa é essa que o Badia, que namora esse PC há mais tempo que eu, citou. Já troquei vários e-mails com o Rhino, o último foi esse:
Marcos el bumper te sale U$s 1250 dolares si te llegas por nuestro local lo colocaríamos sin cargo, avísame una semana antes de venir
saludos
Minha provável rota de ida será:
Rio / Guaraqueçaba / Passo Fundo / Paso de los Libres / Cordoba
Mas até outubro tudo pode acontecer.
Abraço,
Marcos.