já comprei, acabamentos da xt, é tranquilo...
Versão Imprimível
já comprei, acabamentos da xt, é tranquilo...
Fpandur, o frete é calculado pelo peso e volume, pequenas coisas é blzz, observe que com o código da peça e o nome em mãos vc pode pesquisar na net que apontara outras lojas ....exemplificando através desse site consegui a numeração e a "denominação da peça", a qual era um retentor, e através de pesquisa na net encontrei o seguinte site Nissan Xterra Rear Wheel Seal / Wheel Bearing - On Sale!
efeito dominó...capiche.....Quanto ao frete é uma questão de entrar em contato e verificar se poderiam encaminhar pelo correio americano USPS.
abraço
Renan, foi exatamente isso que citei, como referência é uma ótima, quando precisei de algo fui lá no site e peguei o código e nome da peça, com isso procurei em outros sites do exterior, é bem por aí mesmo. Um certo acabamento que queria custava no Brasil R$ 20, para pedir na concessionária. Neste site não chegava a US$ 2, mas novamente o frete inviabilizou o pedido, não me lembro agora de valores exatos, mas ficaria bem mais que os R$ 20 da concessionária. E isso que a peça é minúscula, não é maior que uma moeda de 50 centavos. Enfim, como eu disse antes, para mim tem servido mais como uma referência, até o momento não consegui comprar nada nele.
Renam
Hj ficou comprovado que o problema é no compressor.
Foi trocado a bobina e arrumado o painel central (gastei R$ 380,00)
Mas só funciona com alta rotação ... na marcha lenta o AC não resfria.
O Eletricista falou pra tentar comprar fora que ele instala ...
Mas infelizmente nao ficara mais em conta :freaking:
Localizei no site e pelo que vi no carro o modelo é o - 92600-WD22006 (tem o parafuso de ponta a ponta, no outro modelo é transversal) custa 514,03 dolares + transporte + impostos ...
Eu to vendo um novo que deve sair R$ 1.800,00 já colocado. To torcendo pra dar certo.
Ah outro problema ... o carro não funciona sem o compressor no lugar ... ao menos o eletricista não conseguiu fazer isso por causa da correia ... alguem sabe se tem como?
Ou vou ter que deixar la o carro por uns tres dias ... pra desmontar e ver se o novo vai realmente funcionar. Ou partir pro da Nissan e pagar R$ 2.000,00 + MAO. :parede:
abs
Tentei procurar nos sites e não achei nenhum outro ... só o do primeiro site, ta anexado ...
Como falei o modelo que parece igual é o: "Xterra (WD22) 92600-WD22006", mas to em duvida kk
Como ta chovendo e to sem impressora ... depois vou imprimir a foto e dar uma olhada no carro.
abs
Amigos foristas,
Sou um forte candidado a juntar-se ao seleto grupo do XTerra Clube. (Só falta a XTerra!)
Já fui ficado pelo bichinho do 4x4 e sei que nao tem volta.
Estou montando uma planilha minuciosa e detalhada para comparar custo X benefício entre veículos gasolina e diesel, e tenho que acrescentar uns valores que ainda faltam. Posso passar para vocês depois de concluída.
- Quanto se gasta em uma troca de óleo na X? Se alguém puder especificar o valor do filtro de óleo, filtro de diesel e filtro de ar eu também agradeço! Sei que existem diversos tipos e valores para estes componentes, inclusive o óleo, mas se puderem me passar um valor médio de componentes de boa qualidade seria o ideal.
Muito Obrigado!
Pessoal,
Me candidatei pra tomar frente na montagem do grupo pra aquisição de parachoque de aço pras X a um tempo atrás.
Pois bem, nesse período em que os Srs. manifestavam interesse eu entrei em contado com diversos fabricantes ou vendedores
que tinham o produto em questão, pois bem: Negociei, conversei, chorei...Encontrei preços de 3.600,00, 2.600,00, 2.400,00 e 2.200,00. ( isso ja contando que seria um grupo de pelo menos 10 )
- O valor de 2.200,00 foi conseguido com a 4wd, mesmo fabricante que nossos colegas compraram anteriormente.
Na época os colegas pagaram 1.800,00, conversei com o dono da empresa e ele afirmou veementemente que é impossível
fazer esse preço de novo pois daquela época ( 1 ano atrás +- ) pra cá a matéria prima subiu muito de preço.
- Os farois de milha vem no parachoque,conversei rapidamente sobre isso, podemos pedir pra que mude pra um modelo melhor.
- A forma de pagamento que pode ser feita é de 4x iguais sem juros, uma entrada, 30,60,90. Entrada feita via depósito
e as demais via boleto a ser enviado pro endereço dos compradores.
- O prazo conseguido foi de no máximo 45 dias para entrega de todos os parachoques, podendo ser entregues
até antes, mas não depois disso.
- Aos interessados em adquirir o parachoque + guincho, existem as seguintes possibilidades:
-Guincho de 12.000 lbs ( se nao me falha a memoria é o JP max, com 2 controles por 1.800,00
-Guincho de 12.000 lbs, sem marca,mas segundo ele é exatamente o mesmo do ironman, pois o fabricante vende sem marca pra quem
quiser comprar colocar a marca que quiser. por 1.500,00
-Guincho work 9000 por 1.400,00.
O valor do guincho será somado ao do parachoque e divido nas 4x.
MINHAS CONCLUSÕES: Não adianta espernear, aqui no Brasil será muito difícil um valor abaixo desse, as coisas sobem
de preço mesmo, esse preço foi disparado o melhor e muitos colegas aqui ja conhecem o produto, que é de exelente qualidade.
O Jorge pareceu muito disposto a fazer o negócio e cumprir o prazo ( podemos estipular alguma coisa caso haja atraso,
que prefiro crer que não haverá.)
Euuu gostei do negócio, achei justo, por isso ja garanto que sou o primeiro dos 10 a adquirir.
Sabendo das condições, quem mais se habilita? Declarem o interesse definitivo aqui neste post para fecharmos o grupo. Já havia pedido que os interessados me mandassem email, mas como não sabíamos das condições vou desconsiderar, peço que agora sabendo me enviem outro email com a decisão final! lucasaladiniz@yahoo.com.br
A partir daí começaremos a tratar dos assuntos e detalhes finais via email.
Qualquer dúvida é só perguntar que eu falo com o Jorge, agora é a hora.
Vamos laaa! animem!!
Abraços!
:euforico:
Jota97
E sobre o frete?
OU esses 2200 ja incluem tudo?
abs
No, a XT tem o problema do ar condicionado na marcha lenta, se esta funcionando em alta, o problema não deve estar no compressor, instala uma ventoinha elétrica que fica show, tem um tópico aqui no forum do ar condicionado da XT ou Frontier.
abraço
Renan
EduRS, bem-vindo ao tópico. Segue alguns valores médios:
Filtro combustível e óleo: R$ 50 cada (ambos originais MWM)
Filtro Ar: R$ 45 a 50 (Fram), mas encontrei marca Bosch a R$ 26 na AutoZ, fiz o pedido essa semana.
Óleo (7,5 lts): R$ 57 (TopTurbo, da BR)
Esse valor do óleo é considerando que compro galão de 20 lts, assim fica mais barato. Se for comprar óleo a granel de 1 litro fica mais caro.
Os valores do filtro combustível e óleo é considerando motor MWM 2.8 mecânico, que equipa as Xterra até 2005. A partir de 2006 é o MWM eletrônico, os filtros para esse motor são mais caros, o pessoal que tem esses motores poderá comentar melhor, mas estimo que o par de filtros para esses motores fique na faixa de R$ 150. Qualquer outra dúvida que tiver, é só postar.