DIC3, também me interessa, só mandar o valor, que te repasso para fechar negócio. abraço.
Versão Imprimível
DIC3, também me interessa, só mandar o valor, que te repasso para fechar negócio. abraço.
Amigos, na rockauto.com tem vários modelos, inclusive o original Nissan. Comprei um lá e veio direto sem taxas. 4 a 5 dias na sua casa por menos de 100 reais.
Abs
All, uma dica de férias baratas e para quem tem pouco tempo, é fantástico conhecer o Topo do RS, visitem:
Portal amador de Meteorologia e Geografia • Exibir tópico - As belezas estonteantes "do topo" do Rio Grande do Sul.
Desculpem a bairrice, espero que gostem,
Abração.
Badia
Schypula, me mande um email URGENTE com seus dados pessoais...
lucasaladiniz@yahoo.com.br
A lista já vai ser fechada.
abs
Caro Badia, não se culpe. Vc tem todos os motivos para se orgulhar de seu estado. Mas as paisagens são apenas uns dos atrativos, as pessoas são o principal atrativo da região. Pessoas educadas e muito receptivas. Adoro o RS, como já falei antes, sonho em morar por estes lados. Mas enquanto Deus não permite, fico namorando. Em julho do ano que vem pretendo passar por ai, quem sabe?
Abs
Badía os canyons são realmente de cair o queixo , esteve por ahí faz um tempo , peguei a estrada antiga para subir ( toda de terra ) , umas paisagens incríveis, nos días de ceu limpo da pra ver o mar . Achei engraçado como muitos gauchos ainda não conhecem esta maravilha . Acho que o governo estadual devería promocionar mais o turismo na região.
Como algúns ja sabem sou argentino, más sou apaixonado pelo Rio Grande do Sul.
TROTTA, seja bem vindo ao Estado. Faço minhas as palavras do EXILIADO e do BADIA, claro sem querer ser dona da verdade, mas toda a Serra Gaúcha é lida, e o pessoal gosta de receber bem. abraço a todos.
Pessoal,
Quantas libras estão utilizando nos pneus?
Estou achando as 30 recomendadas pela fábrica muito pouco... A viatura fica mais firme com 32...
O que estão percebendo?
Lucas e amigos
Estive hj no Jorge (4WD) e ele me mostrou no Computador dele que o preço foi de R$ 2.400,00 (ao menos na ficha do Otamir ta 2400) e não R$ 2.200,00 como o Lucas postou ...
Na hora fiquei em duvida (esqueci de imprimir e levar) ...
Ah o guincho de R$ 1.400,00 ele não tem em mãos ... so o de 12lb por 2000,00.
Disse que vai entregar em janeiro mas não vi animação kkkk ...
abs