Isso aí!!!! :dance:
Versão Imprimível
Pessoal
Alguem sabe se alem do compressor do AC da Frontier, tem algum que serve na XT?
A Nissan ta pedindo 2 mil na peça original ...
Ou sabem onde posso comprar so a Bobina?
O eletricista falou que o problema ta nela, mas a nissan so vende o conjunto.
abs
NO procura a marca e o modelo, depois procura nos distribuidores de peças e materiais para oficinas de arcond. Fiz isso no meu Troller e de 980,00 consegui por 500,00.
Espero ter ajudado.
Badia
Senhores, expert´s no assunto Xterra.
Vocês poderiam me ajudar em uma questão ? Não encontro as canaletas dos vidros das portas, já fui em duas lojas especializadas, alguém saberia me dizer onde encontro ou se serve de algum outro carro ?
Grato
Meio sem tempo de aparecer ai no forum, mas passo p desejar os Parabens p nosso amigo Trotta.
Muitas felicidade e td de bom nessa nova empreitada da sua vida.
Saudacoes.
brusa
:karate:Fala No!!!! de uma olhada nesse site http://www.courtesyparts.com/xterra-...2_14_53_65.htm Creio que o da frontier tambem é o mesmo, mas se não tiver pressa compra pelo site ficara muito mais em conta.:euforico:
Abraço
Renan
Vc pode importar, la vai o site 803 Front Door Window & Parts :: Body Side & Rear :: Genuine Nissan Parts :: Xterra Parts (WD22) 2000-2004 :: Nissan Parts, NISMO and Nissan Accessories - Courtesyparts.com
]
Abraço
Renan:semideia
Esse site realmente é ótimo, tem absolutamente tudo para Nissan, sendo inclusive uma ótima referência para peças e códigos. O que mata é o frete que eles cobram, pois tem poucas opções de envio e não tem USPS (Correios norte-americano), somente por transportadora, pelo menos para o Brasil. Veja por exemplo o material que o Renan indicou, a canaleta da porta, o produto custa $ 62,65, o frete $ 158,29 , totalizando $ 220,94 (cerca de R$ 420), isso sem contar os 60% de imposto que com certeza ocorrerá pois o produto entrará no Brasil por transportadora, quando vem pelo Correios tem uma chance maior de passar sem ser taxado. Será que compensa ? Eu pelo menos nunca consegui comprar nada desse site, dos itens que já pesquisei, os preços da concessionária aqui no Brasil ficaram um pouco mais barato ou no máximo o mesmo valor. Uma pena, pois tem alguns itens de acabamento que gostaria de comprar e custa muito barato lá, mas como disse, o frete inviabiliza, sai mais barato pedir na concessionária aqui. Mas enfim, é mais uma opção, se não conseguir encontrar algo por aqui e for difícil pedir na concessionária, tem que encarar esse frete deles mesmo ... :-x