Meus amigos, sabado mandei tirar o abafador do escapamento, o barulho do carro ficou muito legal, inclusive dá para se escutar a turbina quando troca de marcha.
Versão Imprimível
Meus amigos, sabado mandei tirar o abafador do escapamento, o barulho do carro ficou muito legal, inclusive dá para se escutar a turbina quando troca de marcha.
Pessoal, sabem aonde posso conseguir o parafuso allen que prende o rack no teto? perdi um dos tres que prende o suporte central no teto. Preciso também do parafuso com argolinha que prende o cesto no rack...argola quebrou.
alguem tem uma luz? concessionaria pede 42 e 21 reais.... por dois parafusos de 2cm cada.
Pessoal,
quem precisa trocar a embreagem ou volante tem mais uma opcão interessante:
Trata-se de um volante monomassa desensolvido pelo fabricante + disco com amortecimento LUK + plato desenvolvido pelo fabricante = custo total R$ 2.200,00
Quem deu a dica foi o Chico de Manaus, ele tem um Bronco com motor MWM 2.8 usa esse sistema a mais de 3 anos e nunca teve problema, informou que significativa reducão de vibracão e barulho.
Centro Automotivo PLATINADO - Manaus - AM
abs
Senhores
Conversei com o Jorge agora e ele me passou que o valor é R$ 2.400,00 e não R$ 2.200,00 como foi passado, então precisamos ver isso certinho e resolver isso, outra coisa, uma informação que ele me passou importante, quem tem a Xterra alta, ele precisa fazer o parachoque com o suporte alto, para não ter que refurar nada, então precisa passar também essa informação.
Desculpa pessoal ...
Ele me falou sobre o XT levantado, mas achava que isso ja tinha sido tratado por isso não escrevi nada ...
abs
desculpem mas nao estou entendendo mais nada
valor final sera os 2.200 como combinado ou nao?
ou sera 2400 com o suporte para as ''levantadas''?
Bom, eu postei o que foi combinado com ele. Se ele mudar a regra do jogo e quiser dar uma de malandrão e não honrar a palavra, simplesmente tá tudo cancelado, não tem negócio. Não consegui ligar pra ele hoje mas mandei um email, amanha vou ligar pra saber dessa história direito e posto o resultado da conversa...
abs
Lucas Diniz
Então, ele falou que faria por 2.200 parachoque comum ou pra lift de 2'', para lift de 3'' como o do colega Schypula ele disse que haveria acréscimo de 200,00, totalizando 2.400,00, até já comuniquei ele sobre isso, certo schypula?
O estranho é ter visto 2.400 na ficha do otamir pq a Xterra dele não tem lift e ele não pediu isso...
Estou investigando.
Abs
Pessoal to saindo de ferias e gostaría desejar um Feliz Natal e um ano de muitas realizações e muitas trilhas para todos . Un abrazo.:euforico: