Troca das lâmpadas incandescentes por LED
Citação:
Postado originalmente por
cdilascio
Dudarj, vendo suas fotos, percebi que seu painel está com uma luz mais forte. Minha viatura tem uma luz azul escura meio funesta... Queria trocar. Como faço para dar uma clareada no painel. Tem como por LED? Quem souber de algo, por favor me ensina. Valeu e obrigado. cdilascio
Ola, não sei ajudaria, mas segue um tutorial que fiz para troca do painel da Tracker:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1600960
Apesar de serem diferentes, estes paineis tem a sua montagem muito parecidas. Meu irmão tem uma X-Terra e gostou do meu painel. Já mandei para ele tb. Olhando a moldura de vocês, parece que são 2 parafusos de fixação e ela deve sair muito fácil.
Por dentro, é que tem olhar para ver se é um painel único ou 3 pequenos paineis para cada mostrador.
Se for parecido com a Tracker, dá pra fazer em casa, em menos de 30 min e sem pagar para ninguém.
Se as lampadas forem incandescentes, é só tirar uma e levar para loja de lampadas que eles irão dizer qual é a equivalente.
Espero ter ajudado. Se não espero ter trocado uma idéia.
Abrc