Fala Zykao;
Testei com uma lampada na entrada da bomba. Não chega corrente mesmo nela. Como o outro amigo citou em cima, pode ser problema de " osmar contato " em algum lugar sim... problema é saber onde !!! Niguem teve nada parecido ???
Versão Imprimível
Alejeep, tá usando pneus 32"? sua caixa de roda tá toda preenchida. Tá muito linda sua Ecotrip..eheh
Não posso ajudar muito, pois a minha Frontier eletronica 2006 122.000km nunca teve problemas eletricos relacionados a injeção de combustivel.
O que eu percebo pela manha é que a bomba de baixa faz um barulho inicial como se estivesse vazia (acho que o diesel volta ao tanque, durante anoite).
Mas o caminho certo é um auto-eletricista minucioso pra resolver seu problema.
Fala Pablo;
Negativo, ela tá com 31" All que ja veio nela e ta zerado !!! to loco pra tirar eles e botar os 32 ou 33" !!! Mas primeiro preciso resolver esse probleminha eletrico....
Obs: Ela não é a ECOTRIP, é a SE. Somente coloquei o adesivo que tinha encomendado na autorizada.
Abçs Ale.
Pessoal, há algum tópico para dicas básicas para quem nunca teve 4x4, nem carro diesel e pouco conhece de mecânica?
Em breve espero tá com uma Xterra em casa, mas não sei nem qual óleo e filtros devo por na viatura.
Falou CARLOS, qualquer coisa estamos aí, grande abraço. Concordo c/ você, aqui é o lugar de fazer amizade, mesmo não tendo contato pessoal, a gente comunica-se com o pessoal como velhos amigos e aí vai. E desde antes de entrar no FORUM, já tinha contato com o Trotta, por e-mail, que me passou várias dicas sobre xt(recente adquirida), depois todos os amigos do FORUM.
Galera, é o seguinte:
Minha X esta fazendo um barulho quando ando bem devagar com o vidro aberto consigo ouvir... parece rolamento, como o barulho do atrito dos pneus com o asfalto, mas está um pouco mais alto que o normal. Olhando pelo retrovisor pude notar que a roda traseira não está girando retinha, e sim como se estivesse meio "boba". Será que é isso mesmo, rolamento das rodas traseiras? Alguém já mexeu com isso, sabe onde encontrar, preço, se é difícil a troca? desde já agradeço qualquer informação e opiniões. Abç
Muita calma nessa ora amigo Jamarco, pode ser varias coisas que causam este tipo de barulho, primeiro desencana com a roda, pelo espelho todas as rodas vao estar tortas.
Para examinar os rolamentos e' relativamente fa'cil, basta levantar a roda no macaco e gira-la, primeiro verificando ruidos e apos folgas fora de padrao.
Muito importante e verificas as cruzetas, podem estar com um copo trancado, suficiente para fazer um barulho que parece que vai cair alguma coisa.
Comeca por ai, se nao resolver vamos pra segunda parte.
Espero ter ajudado.
Badia
Jamarco,
Como disse o colega Badia, "Muita Calma", Levante o carro no macaco jacaré, e põe para rodar....vc irá perceber se é rolamento de roda....se for rolamento vai parecer um avião (disso tu entende kkk), o zunido é forte, tive problema com o rolamento de roda trazeiro de minha xterra desmontando-se o semi eixo descobri que o tal rolamento é fixado no semi-eixo através de um anel trava, fui á concessionária nissan e obtive a ciencia de que a fabrica "nissan" não fornece o rolamento, retentor e o anel trava, pelo que me apontaram há uma tratativa entre a dana e a nissan para tal procedimento, somente trocam o semi eixo ( à preço de ouro). Consultando o manual de manutenção de diferenciais e componentes da "dana", hoje"spicer", constatei que o diferencial dana modelo 35, possui o kit de reparo do semi eixo trazeiro ba401230-x"spicer" é o mesmo da s10, somente não faz menção aos nossos carros,confirmando a sacanagem da nissan ou da propria dana......é phoda...Observe que para a troca do mesmo existe um manual, fura-se a trava antiga e saca-se o rolamento, para a colocação do novo rolamento e respectiva trava é feito na pressão, não deixe esquentar o anel trava, pois alguns mechanicos acham que esquenta o anel, o mesmo dilata e colocam no semi eixo, isso tira a têmpera.....no site da dana ou spicer tem o manual de instrução. Eu peguei o manual o semi eixo montado e levei ao torneiro que efetuou a troca do rolamento. Não me recordo os valores gastos, mais nada de gde monta $$$$.
abraço
JEEPÃO XTERRA 2004 - EM CONSTRUÇÃO