Opá, tava descansando no sítio esses dias. Olha, recomendo sim. Estou usando o disco fremax com as pastilhas Raybestos HP. Não suja a roda e não come o disco, muito bom mesmo. Vale a pena. Melhor que a original.
Abs
Versão Imprimível
Galera, eu estava procurando os topicos sobre Xterra no assunto SUV e nao achava nada. Agora descobri que criaram um assunto NISSAN...
Já estou instalado em Brasília, alguém teria dicas de mecânicos aqui?
Outra duvida: como estao os postos de combustível aqui com relacao ao diesel?
Oi! Paulo.
Combinado, qundo eu for por essas banda te dou um toque e nos encontramos.
Ha! O meu sobrinho mora bem perto de vcs, a casa dele fica numa rua transversal a do Hospital, onde tem uma farmácia na esquina, no meio da quadra, bem em frente a uma casa abandonada, cujo telhado está caindo.
Abr
Holá pessoal, so uma curiosidade . Quanto estão pagando de seguro ( total) as Xterra ´05 no Brasil?. Meu seguro subiú uma porrada ( na Argentina) e gostaría de comparar. Thanks.
Fala Exiliado,
vai depender de algumas variaveis, como tempo de seguro (bonus),CEP de pernoite, Idade, Estado Civil, Uso do Carro, menores de 25 anos dirigindo eventualmente, garagem, etc, mas o custo para uma XT vai variar de R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00.
abs:violao:
Salve rapaziada das XTERRA, estou chegando na área pois em breve sairei do meu amado suzuki ( nunca me deixou na mão ) para uma XT, e digo que 99% da culpa é de vocês! Não sou de fazer trilhas pesadas e sim de passeios com aventura, uma lama de leve sempre é bom tb né, mas usarei o carro mais em expedições curtas ( quem sabe um dia não me aventuro numa longa! ) Minha idéia inicial é pegar uma até 2005 por ter injeção mecânica, por ter mais facilidade para manutenção por aqui.
Abraço à todos,
Bruno
Trotta, o mais pratico e barato seria aumentar a importância segurada ao inves de contratar com 100% da Fipe coloque 110%, assim em caso de perda total (roubo ou furto) minimiza o prejuizo, esse endosso pode ser feito durante a vigência da apólice.
No caso de Perda Total colisão voce pode conseguir autorizacão para remocão do Guincho.
Tem a opcão de destacar uma verba para o guincho e contrata-lo como equipamento, mas os demais itens que citou não há como destacar uma verba especifica cobrindo o PC, Barras, etc.
abs
CARLOS, como é o nome do teu sobrinho? vou tentar entrar contato com elo!
Em relação ao seguro, pago R$1.500,00 total, como o ZIKÃO falou, fiz de 110%, mas claro moro em uma cidade pequeno, em torno de 70km de Porto Alegre. Até mais pessoal.