Só não esquece de avisar depois o que comprou ...
Principalmente se for uma XT e entrar pro clube kkk
Versão Imprimível
Só não esquece de avisar depois o que comprou ...
Principalmente se for uma XT e entrar pro clube kkk
All,
fechei com a o Carlos Lourenço na xt dele (ex do dudarj), mas a luz do abs esta acesa. Tem algum jeito de diagnosticar ou so morrendo na concessionaria mesmo? O Carlos disse que tem uns 2 meses que ela esta acesa e que nao viu porque estava sem tempo de ir na nissan...
O que me dizem?
()s
e aí Albieri. Que notícia boa. Tenho certeza que fez um bom negócio.
Diga aí quanto pagou? Também estou bem encaminhado em uma aqui em Brasilia.
Manda na concessionária, pede um orçamento sem compromisso, descobre onde é o problema e manda consertar em outro lugar. O Zykão e outros aqui já passaram por este problema.
Parabéns, vc fez um ótimo negócio, ela já tá toda equipada e se vc gosta de ação, não vai sentir nenhuma saudades de SW.
Abs
Dr,
a xt dele (agora minha, hehe) é simplesmente fora de serie! Vi varias xt essa semana passada. achei todas elas duras, desconforatveis.;.. agora, essa do carlos com os tais amortecedores alemas e as buchas e a suspa especial, é coisa de louco. o carro nao faz um barulho, é macio pra caramba, um espetaculo. Fora isso é alto demais, tem varios acessorios show... 160 cv.. nao pode comparar essa xt com nenhuma outra "normal", vai por mim... e foi por isso tudo e pela opniao da patroa q adorou a cor que eu fiquei na mao do carlos e paguei o que ele quis (49,5k)... So o que me preocupa é essa luz do abs acesa. Fora isso o detalhe do carro é uma mossa e os buracos na grade que o duda ex dono deixou dos farois de milha..
Agora to em duvida se coloco pneus 33 ou deixo os 31 mesmo... to em duvida pq ja tive 33 na band e nao gostava, o carro ficava ruim, lerdo, puxava a direçao em ondulaçoes etc.. nao sei se será o mesmo caso pra xt. aguardo opnioes.
Dr, vc devia ter vindo ver ela antes de mim. com certeza levaria!
()s
Fala Rafael !!! Já falei contigo sobre a viatura... tú deve tar bebendo todas pra comemorar, se vc mantiver o padrão e trocar de carro todo ano, ela já tem dono hehehehe. E coça o bolso e coloca logo uns 33". Durante a semana vamos marcar para dar umas vortas.
abs
Olá Albieri,
Antes de qq coisa verifique se não é fusível queimado. Tem grande chance de ser isso.
Eu costumava remover o fusível durante os treinamentos (Curso de técnicas 4x4 da Revsta 4 Rodas com veículos Nissan) para evitar a atuação indesejável do ABS em algumas situações extremas sobre piso de baixíssima aderência.
Sds,
Octávio
Em setembro quero ver essa XT nos lençois, acompanhado a mundissi turbinada hehehe.
Fala Fafa, volta pras toyota rapá! hehe...
claro que nao vou pra lençois de xt! Ta maluco... tenho que ir com voces no mesmo carro... sabe que nao tenho paciencia pra andaar a 80km/h... e o rochita é foda...
Road tech, valeu a dica! vou dar uma olhada!!!!
()s a todos.
Ah, Fa, nem deu pra ficar bebado...
nao eh o fusivel....
Parabens pela compra rafael, não aguentava mais ler você perguntando se era boa, se era dura, etc,kkkkkkkkk
Se tirou e colocou o fusivel, a luz apagou e depois de pouco tempo rodando com ela voltou a acender provavelmente é a fiacão de algum sensor de roda, para ter certeza do problema e depois consertar de forma bem barata, faca o que o Trotta falou leve na concessionária e peca que verifiquem a luz acesa.
Quando levei a minha era a fiacão do sensor da roda traseira esquerda, que foi prensado pela suspensão, bastou abrir o ponto que o mecanico deixou com um pedaco de fita isolante, e soldar um fio que estava partido, agora funciona normalmente.
Pode tambem ser sujeira nos sensores, solte os 4 sensores, limpe e recoloque é bem simples de remove-los, apenas uma chave 10.