agora vai !
Xterra Ecotrip 06/07, 54mil KM, coisa de lôco...
+ um pro clube.
Versão Imprimível
agora vai !
Xterra Ecotrip 06/07, 54mil KM, coisa de lôco...
+ um pro clube.
Show de bola. posta fotos.
Aproveitando, ela veio com a escada de pneu original? Tenho interesse em fabricar uma e gostaria que você postasse fotos e medidas dela. Fico no aguardo
Bom galera, pretendo entrar pra turma xterra. Estou interessado em uma XTERRA SE 2.8 2007, amarela, muito bonita, inteirona. Alguma coisa contra o ano e modelo??? Tenho que prestar atenção em alguma peça em especial??? Na mesma loja que estou vendo a VTR tem uma pajero sport 2010 pelo mesmo valor... Acho que os dois estão no mesmo estado de conservação, claro que só rodando mesmo pá saber. Se não fosse o ano eu já teria levado a XT, ta show... Estou aberto a sugestões, abraço a todos...
Eu iria de XTERRA sem dúvida..apesar de ser de ano inferior considero a xterra mais carro...já tive MIT tmabém!!! Term muma Amarela vendendo aqui no forum do nosso amigo Herick...carro de boa procedência e muito bem cuidado...vale apena olhar..sei que vc é de SC mas o carro esta 10...
Abraço e boa sorte
Dae Blue, td tranquilo???
Estou bem tendencioso pela XT mesmo. Saberias me informar se terei que verificar alguma peça em especial?
Atualmente tenho uma ecosport 2011, só rodo mesmo, nada de manutenção, antes da eco tive uma Tracker 2003, pensa numa incomodação, ta loco!!! Não quero mais um susto desses. Pretendo fazer uma viagem com minha família, Peru - Bolívia - Chile, acho que é o carro ideal....
O único porém que você tem que tomar cuidado é com relação ao Volante do Motor, se foi trocado tudo bem, senão o gasto com essa peça mais o kit de embreagem e retentores passa dos 4 mil, suspensão de pick-up muito forte, motor MWM 2.8 tdi Sprint, fácil manutenção, boa sorte na procura, qualquer coisa me manda uma MP.
Mesmo que seja o volante bimassa, hoje em dia está mais barato, tudo não chega a R$ 4000, pelo menos não de peças. E tem a possibilidade de colocar o volante monomassa original MWM, com ele cai R$ 1000 no orçamento e nunca mais terá problemas com o volante bimassa.
Herick e Fpandur, obrigado pelas dicas...
Hoje estive na loja, a VTR ta show... To negociando, o cara ta meio ruim de negocio mas vale a pena tentar.
Sobre o volante do motor, como faço para saber o estado da peça? Ela apresenta alguma folga ou barulho? Ou só meu mecânico mesmo pra dizer? Acho que na quinta vou levar o carro me mecânico...
Abraço..
Fabio Bom Dia! O principal sintoma do volante do motor ruim é a perda de força em saídas de aclive, tipo garagem, a VTR costuma fazer um barulho metálico de lata solta, se o kit de embreagem também estiver em fim de vida, a VTR começa a patinar as marchas, ou seja, o giro sobe, porém não desenvolve velocidade, se a Kilometragem estiver perto dos 100.000kms rodados é bem provável que tenha que trocar o kit de embreagem e o volante do motor, fique atento aos detalhes que citei e Boa Sorte!
Como o Herick comentou, o sintoma do volante bimassa ruim é barulho metálico de lata batendo, principalmente na marcha lenta. O meu comecei a perceber muito de vez em quando uma rateada ao ligar, fazia um barulho muito feio e só pegava na 2ª batida na chave. Mas era muito raro de ocorrer. E com o veículo em marcha lenta e parado, se prestasse atenção dava para ouvir uns "grilinhos" vindo do motor. Como eu estava para fazer uma viagem grande, de 15000 Km, acabei trocando preventivamente, mas se não fosse por isso, acredito que ainda rodaria bastante até o problema se agravar. Na época a viatura estava com quase 100.000 Km. No meu caso, optei por colocar o volante rígido de reposição original MWM.