x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de alupa
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

agora vai !

Xterra Ecotrip 06/07, 54mil KM, coisa de lôco...

+ um pro clube.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alupa Ver Post
    agora vai !

Xterra Ecotrip 06/07, 54mil KM, coisa de lôco...

+ um pro clube.
    Parabéns pela XT, posta umas fotos da nova VTR, ok!

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Show de bola. posta fotos.
    Aproveitando, ela veio com a escada de pneu original? Tenho interesse em fabricar uma e gostaria que você postasse fotos e medidas dela. Fico no aguardo

Usuário Avatar de fsilvaarquiteto
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Floripa/SC
    Bom galera, pretendo entrar pra turma xterra. Estou interessado em uma XTERRA SE 2.8 2007, amarela, muito bonita, inteirona. Alguma coisa contra o ano e modelo??? Tenho que prestar atenção em alguma peça em especial??? Na mesma loja que estou vendo a VTR tem uma pajero sport 2010 pelo mesmo valor... Acho que os dois estão no mesmo estado de conservação, claro que só rodando mesmo pá saber. Se não fosse o ano eu já teria levado a XT, ta show... Estou aberto a sugestões, abraço a todos...

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por fsilvaarquiteto Ver Post
    Bom galera, pretendo entrar pra turma xterra. Estou interessado em uma XTERRA SE 2.8 2007, amarela, muito bonita, inteirona. Alguma coisa contra o ano e modelo??? Tenho que prestar atenção em alguma peça em especial??? Na mesma loja que estou vendo a VTR tem uma pajero sport 2010 pelo mesmo valor... Acho que os dois estão no mesmo estado de conservação, claro que só rodando mesmo pá saber. Se não fosse o ano eu já teria levado a XT, ta show... Estou aberto a sugestões, abraço a todos...

Eu iria de XTERRA sem dúvida..apesar de ser de ano inferior considero a xterra mais carro...já tive MIT tmabém!!! Term muma Amarela vendendo aqui no forum do nosso amigo Herick...carro de boa procedência e muito bem cuidado...vale apena olhar..sei que vc é de SC mas o carro esta 10...

Abraço e boa sorte
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Entrada
    08/07/2013
    Local
    Floripa/SC
    Dae Blue, td tranquilo???
    Estou bem tendencioso pela XT mesmo. Saberias me informar se terei que verificar alguma peça em especial?
    Atualmente tenho uma ecosport 2011, só rodo mesmo, nada de manutenção, antes da eco tive uma Tracker 2003, pensa numa incomodação, ta loco!!! Não quero mais um susto desses. Pretendo fazer uma viagem com minha família, Peru - Bolívia - Chile, acho que é o carro ideal....

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Eu iria de XTERRA sem dúvida..apesar de ser de ano inferior considero a xterra mais carro...já tive MIT tmabém!!! Term muma Amarela vendendo aqui no forum do nosso amigo Herick...carro de boa procedência e muito bem cuidado...vale apena olhar..sei que vc é de SC mas o carro esta 10...

Abraço e boa sorte
    Obrigado pela indicação! Um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Dae Blue, td tranquilo???
    Estou bem tendencioso pela XT mesmo. Saberias me informar se terei que verificar alguma peça em especial?
    Atualmente tenho uma ecosport 2011, só rodo mesmo, nada de manutenção, antes da eco tive uma Tracker 2003, pensa numa incomodação, ta loco!!! Não quero mais um susto desses. Pretendo fazer uma viagem com minha família, Peru - Bolívia - Chile, acho que é o carro ideal....
    O único porém que você tem que tomar cuidado é com relação ao Volante do Motor, se foi trocado tudo bem, senão o gasto com essa peça mais o kit de embreagem e retentores passa dos 4 mil, suspensão de pick-up muito forte, motor MWM 2.8 tdi Sprint, fácil manutenção, boa sorte na procura, qualquer coisa me manda uma MP.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Mesmo que seja o volante bimassa, hoje em dia está mais barato, tudo não chega a R$ 4000, pelo menos não de peças. E tem a possibilidade de colocar o volante monomassa original MWM, com ele cai R$ 1000 no orçamento e nunca mais terá problemas com o volante bimassa.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    08/07/2013
    Local
    Floripa/SC
    Herick e Fpandur, obrigado pelas dicas...
    Hoje estive na loja, a VTR ta show... To negociando, o cara ta meio ruim de negocio mas vale a pena tentar.
    Sobre o volante do motor, como faço para saber o estado da peça? Ela apresenta alguma folga ou barulho? Ou só meu mecânico mesmo pra dizer? Acho que na quinta vou levar o carro me mecânico...
    Abraço..

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Herick e Fpandur, obrigado pelas dicas...
    Hoje estive na loja, a VTR ta show... To negociando, o cara ta meio ruim de negocio mas vale a pena tentar.
    Sobre o volante do motor, como faço para saber o estado da peça? Ela apresenta alguma folga ou barulho? Ou só meu mecânico mesmo pra dizer? Acho que na quinta vou levar o carro me mecânico...
    Abraço..
    Fabio Bom Dia! O principal sintoma do volante do motor ruim é a perda de força em saídas de aclive, tipo garagem, a VTR costuma fazer um barulho metálico de lata solta, se o kit de embreagem também estiver em fim de vida, a VTR começa a patinar as marchas, ou seja, o giro sobe, porém não desenvolve velocidade, se a Kilometragem estiver perto dos 100.000kms rodados é bem provável que tenha que trocar o kit de embreagem e o volante do motor, fique atento aos detalhes que citei e Boa Sorte!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Como o Herick comentou, o sintoma do volante bimassa ruim é barulho metálico de lata batendo, principalmente na marcha lenta. O meu comecei a perceber muito de vez em quando uma rateada ao ligar, fazia um barulho muito feio e só pegava na 2ª batida na chave. Mas era muito raro de ocorrer. E com o veículo em marcha lenta e parado, se prestasse atenção dava para ouvir uns "grilinhos" vindo do motor. Como eu estava para fazer uma viagem grande, de 15000 Km, acabei trocando preventivamente, mas se não fosse por isso, acredito que ainda rodaria bastante até o problema se agravar. Na época a viatura estava com quase 100.000 Km. No meu caso, optei por colocar o volante rígido de reposição original MWM.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem