Postado originalmente por
NMiller
Bom dia Sr. X!!
Acompanho o tópico, pois tenho o interesse em XTerra para uso diário. Já sou forista aqui, pois tenho dois Jeep´s (CJ5 73 e um 42) e gosto mto dos 4x4 e do que nos proporcionam.
Pelo que li das postagens a Xterra apresenta pontos fracos (por favor me corrijam, caso esteja enganado):
-Volante motor que geralmente necessita troca em torno do 120K Km
-Ar condicionado sem gelar com o veiculo em parado, mas de fácil resolução com ventoinhas auxiliares.
Porém, é uma viatura extremamente robusta, confiável e econômica. Com as preventivas em dia vai longe e não deixa os donos na mão!! como foi dito mesmo!? "Lobo em pele de cordeiro" "tanque" mto bom!!

A minha situação é que rodo uns 3000Km/mês (60% estrada) e o receio era exatamente o custo de manutenção.....custo/benefício. Atualmente uso um sedanzinho médio no dia dia, mas com meu pequeno filhote de 1ano e tralhas Pkct ficou pequeno para as viagens com a família... então juntei a fome de ter uma X com a vontade de comer....
Se puderem ajudar com alguma dica, msm que seja desaconselhando a aquisição, sou mto grato.
Espero que sejam conselhos para comprar, pois esta é minha cara qdo veja uma na rua...

Alguma dica para compra tb!? o que devo verificar?
Obrigado foristas X!