x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Eu também utilizo 28, mas com 30 ela fica mais econômica...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Falando em economia, minha xterra tem um consumo de em media 8km\l, é isso mesmo ou tem alguma coisa errada? pergunto isso pq meu pai já teve um Tracker disiel 02 que fazia 13km\l e agora uma Sorento que faz 10, lembrando que não tenho o pé muito pesado, quando pego estrada a média é 110km\h e nada de passar dos 8.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Beto , qual o ano da Xterra?
    Se for até 2005 , isto é , bomba injetora mecanica , tá bebendo muito mesmo.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Beto-Natal/RN Ver Post
    Falando em economia, minha xterra tem um consumo de em media 8km\l, é isso mesmo ou tem alguma coisa errada? pergunto isso pq meu pai já teve um Tracker disiel 02 que fazia 13km\l e agora uma Sorento que faz 10, lembrando que não tenho o pé muito pesado, quando pego estrada a média é 110km\h e nada de passar dos 8.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Beto , qual o ano da Xterra?
    Se for até 2005 , isto é , bomba injetora mecanica , tá bebendo muito mesmo.
    Abraço
    A minha é eletrônica, ela é 2005\2006, o que pode ser feito ?

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Fala Pessoal, tenho uma TR4 preparada para trilha e estou estudando a possibilidade de troca-la por uma viatura com uma mala maior e com mais aptidão para trilha. Estou estudando a possibilidade de comprar uma xterra, uma grand cherokee ou uma cherokee sport. A xterra temos a vantagem de ter a mecânica nacional e a economia de combustível por ser a diesel, mas não sei como é o comportamento dela em trilhas médias e pesadas e nem quais adaptações e kits de suspensão estão disponíveis no mercado. Alguém saberia me dizer se existem kits de suspensão para ela,quais medidas de pneus entram nesse carro e quantas polegadas conseguimos eleva-la.
    desde já agradecendo,

Bruno
    Bruno
    Pajero TR4 - "Nega Voadora" - Pneus 225/75 Bf Goodrich Mud + Proteções + Snorkel + Guincho + Para-choque 4WD + Bloqueio + unichip

Pessoal se minha pergunta já foi feita antes me desculpem.
    Eu estou procurando as palhetas do limpador do para-brisa e do vidro traseiro mas não estou encontrando. Tem algum outro modelo que serve para a Xterra?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Pessoal se minha pergunta já foi feita antes me desculpem.
    Eu estou procurando as palhetas do limpador do para-brisa e do vidro traseiro mas não estou encontrando. Tem algum outro modelo que serve para a Xterra?

Obrigado.
    Hoje em dia os postos de combustível tem as palhetas de silicone e eles tem diversas medidas, quando troquei a minha o frentista foi testando pelo tamanho e achou uma igual tanto a da frente quanto a de trás, um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    Bom dia amigo, por falar em diferencial, vc sabe se ele tem bloqueio no modelo 2004 da xterra?
    Irakitan Borges

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    O diferencial traseiro de todas Xterra tem bloqueio LSD.

Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Sao Paulo/SP

X-TERRA 2006 1o 4x4

Ola Rapaziada,

Acabei de adquirir meu 1o 4x4 e optei por uma Nissan X-TERRA 2006, amor a 1a vista. Ela está com apenas 76mil KM rodado.
    Estou gostando muito da viatura e gostaria de receber opiniões de que tipo de revisão eu deveria fazer/me preocupar para realizar uma viagem de uns 1000km e tambem para ficar tranquilo nas pequenas viagens e trilhas que eu irei fazer.

Obrigado,

Max Carneiro
    Max Carneiro
    X-Terra 2006/2006

Parabéns pela aquisição. Você vai amar ainda mais essa viatura com o uso.
    A sua é eletrônica? A primeira coisa que eu faria em uma revisão é solicitar a um mecânico com equipamento adequado que confirme esses KM. Se confirmado, comemore bastante, você comprou um carro com baixíssima quilometragem. Tá amaciando.
    No manual tem os itens verificados a cada revisão. Veja o indicado para essa KM e peça a um mecânico de confiança verificar os itens para você. É o certo a se fazer.

Abraço

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Parabéns pela aquisição. Você vai amar ainda mais essa viatura com o uso.
    A sua é eletrônica? A primeira coisa que eu faria em uma revisão é solicitar a um mecânico com equipamento adequado que confirme esses KM. Se confirmado, comemore bastante, você comprou um carro com baixíssima quilometragem. Tá amaciando.
    No manual tem os itens verificados a cada revisão. Veja o indicado para essa KM e peça a um mecânico de confiança verificar os itens para você. É o certo a se fazer.

Abraço
    Amigo a partir de 05/06 as XTs são eletrônicas! Quanto ao recém feliz proprietário Max Parabéns, baixíssima km, siga o livreto de manutenções, coloque peças originais e seja feliz! Depois poste umas fotos ok! Um forte abraço.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem