x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel guarapari Ver Post
    Ola pessoall,
    estou chegando por aki, hoje consegui comprar a minha tão sonhada XTerra.
    Gosto muito de acompanhar os comentários dos colegas experientes e novatos também,pois aprendemos muito com isso.
    valeu e aquele abraço
    Daniel guarapari
    Parabéns conterrâneo, pela bela aquisição! Cuide bem dela e tenho certeza que será mt feliz, tenho a minha a dois anos, e a empolgação é como se fosse do primeiro dia.
    Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Não faça isso! Vai Fud&%$ com teu farol!
    A lente de policarbonato vai amarelar, ai já era, e corre o risco de derreter por dentro, visto que o farol é de plástico. Eu tenho lampadas normais nos farós e instalei mais dois faroletes (de metal e lente de vidro) um par de longo alcance luz normal na altura da grade frontal, mesma altura dos faróis e mais um par de faroletes Amarelos para neblina, abaixo do parachoque.

Obrigado Marcelo
    também pensei nesta hipótese no meu anterior tinha feito como vc com dois pares e xênon e interessante e fácil legalizar ?
    XTERRA

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Acabando de chegar nesse tópico.
    Fotita da atual situação da minha X.
    levantei pra caber os 33, e neste momento está colando o PC de ferro.

[]s
    Parabéns pela máquina! Com parachoque de ferro vai ficar mais agressiva com certeza!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Obrigado Marcelo
    também pensei nesta hipótese no meu anterior tinha feito como vc com dois pares e xênon e interessante e fácil legalizar ?
    Os faróis auxiliares tem que ter a elétrica ligada em conjunto com o farol alto, quanto ao xénon é proibido a adaptação, se PRF pegar é apreensão da VTR na certa, fique atento!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    Telêmaco Borba - Tubarão/PR
    Boa noite pessoal, há algum tempo venho pesquisando sobre a Xterra, realmente é o veículo que mais vai de encontro as minhas necessidades. Pesquisei algumas e encontrei uma que me interessou, porém já vi que terei que trocar a bomba da direção hidráulica, além disso queria aproveitar para trocar todos os óleos (motor, cambio e diferenciais), filtros (oleo, diesel e ar condicionado), amortecedores (penso em importar os bilsten) e aproveitar para trocar as buchas da suspensão, as pastilhas de freio e os freios traseiros, após um alinhamento de toda a suspensão. Sei que gastarei uma boa quantia, porém, a minha intenção é ter um carro confiável para viagens. Gostaria de aproveitar o conhecimento dos amigos do fórum e perguntar quanto aproximadamente eu gastarei com tudo isso e se tem mais alguma coisa que eu deva revisar necessariamente. Desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Bealuka Ver Post
    Boa noite pessoal, há algum tempo venho pesquisando sobre a Xterra, realmente é o veículo que mais vai de encontro as minhas necessidades. Pesquisei algumas e encontrei uma que me interessou, porém já vi que terei que trocar a bomba da direção hidráulica, além disso queria aproveitar para trocar todos os óleos (motor, cambio e diferenciais), filtros (oleo, diesel e ar condicionado), amortecedores (penso em importar os bilsten) e aproveitar para trocar as buchas da suspensão, as pastilhas de freio e os freios traseiros, após um alinhamento de toda a suspensão. Sei que gastarei uma boa quantia, porém, a minha intenção é ter um carro confiável para viagens. Gostaria de aproveitar o conhecimento dos amigos do fórum e perguntar quanto aproximadamente eu gastarei com tudo isso e se tem mais alguma coisa que eu deva revisar necessariamente. Desde já agradeço.
    O calcanhar de Aquiles da Xterra e Frontier com motor MWM Sprint 2.8tdi é o volante do motor, nessa brincadeira juntamente com o kit de embreagem vai umas 4 mil dilmas fácil fácil, procure saber o plano de manutenções realizados, pra diminuir os gastos! Boa sorte!

Usuário Avatar de TiagoMiranda
    Entrada
    27/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Olá pessoal, sou um novo proprietário de um Xterra e estou adorando.
    Comprei o Xterra ha 25 dias e já rodei 3000km e estou satisfeito com o Jipão.

Meu Xterra já me deixou no prego, um dia saindo do trabalho fiquei sem embreagem, fui direto pro mecânico que constatou o reservatório do fluído de embreagem vazio, o mecanico então completou com dot3 e bombou até dar embreagem depois sangrou, mesmo não encontrando vazamento no sistema ele insistiu em trocar todo o kit de embreagem e eu relutei pois nem vazamento encontramos e depois da sangria ficou tudo normal. Então falei que ia rodar mais e ficar de olho. O mecânico não gostou muito mas me deu um pouco do fluido para completar caso baixasse o nivel novamente.
    Ontem fiquei sem embreagem novamente mas por apenas um breve momento, bombeiros novamente e voltou. será o que pode ser?

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Se ta sumindo fluido ou é no atuador e vai aparecer fluido na junção capa seca, ou no cilindro mestre, da uma olhada dentro do carro no acionamento do cilindro pedal se nao ta pingando no carpete.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Entrada
    27/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Obrigado Leonardo, desconfiei do atuador, inclusive dei uma olhada rápida se tava vazando por ele, mas amanha de dia dou uma olhada mais detalhada.
    Vlw meu brother

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Muito provável que seja o atuador. Ás vezes vaza pouco e o óleo não escorre para fora da caixa-seca. Tem gente que já ficou andando assim alguns meses, completando o nível quando necessário, até encostar a viatura e fazer a troca definitiva. Quando for trocar, recomenda-se já avaliar o estado do volante bimassa (original). Se já estiver com o monomassa, então não tem o que verificar nesse aspecto.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    27/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Muito provável que seja o atuador. Ás vezes vaza pouco e o óleo não escorre para fora da caixa-seca. Tem gente que já ficou andando assim alguns meses, completando o nível quando necessário, até encostar a viatura e fazer a troca definitiva. Quando for trocar, recomenda-se já avaliar o estado do volante bimassa (original). Se já estiver com o monomassa, então não tem o que verificar nesse aspecto.
    Valeu meu camarada!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem