esse carro é sensacional! não chega nem perto da minha bandeirante hahahah
eu fui nesse caminho! tinha um casamento ali em mafra e itaiópolis...região linda!
pretendo no futuro conhecer mais, vale muito a pena! o litoral eu conheço de cabo a rabo, resta conhecer o interior...
você esta sabendo alguma coisa do xterra day? eu vi na comunidade do facebook que o pessoal esta combinando de ir na serra do rio do rastro...
a tua xt ta linda tbm bicho! tava procurando uma com a mesma cor, mas só tinham pretas pra vender....foi essa mesma! hahahah abraço!
É mesmo Dennys, as XT são muito diferentes das Toyotas Bandeirantes, pois também já tive uma 89 jipe curto com capota de aço, fiz algumas viagens com ela pra MG, SP, peguei algumas trilhas leves e é valentona mas dá uma canseira em asfalto...mas gosto muito pelo jeitão e valentia da viatura, agora, a XTerra...é outra conversa meu amigo, tem o que tinha nas Toyotas Bandeirantes (força, 4x4 com reduzida) mais o conforto e uma tecnologia mais nova em matéria de motor, freio, segurança, e sem perder o jeitão e a valentia de um verdadeiro off-road, com a vantagem de ter a mecânica robusta e acessível para as manutenções, por isso comprei A PODEROSA!
Não to sabendo nada desse XTerra day, até porque não uso Facebook, quando fuço alguma coisa por lá, uso o da minha esposa...
Dá uma olhada nesse site, aqui fala da região do Quiriri, o lugar é fantástico, ainda não fui, logo quero programar uma ida lá!
Portal de Turismo de Campo Alegre > Atrativos > Campos do Quiriri
Abração!

Responder com Citação