x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de XTerrax
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1

Alguém já comprou esses tapetes? Os da minha XT não são originais e são pequenos. Parece ser um produto bom, base de borracha revestido com carpê, personalizado para XT e o preço é atrativo, é vendedor de Curitiba.
    Tapete Carpete Automotivo Para Nissan Xterra - R$ 72,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Preção! Pelo que li são três peças, as duas da frente mais uma peça única na traseira, deve ficar muito bonito!

Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Como o preço é bom e os tapetes da minha X estão horríveis, mandei vir, diz o mercado livre que chegam no dia 11...
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Pessoal, quem estiver precisando de pneus pras XT, (os da minha ainda estão novos) deem uma olhada nessa super promoção, 4 pneus pelo preço de 3, e são AT2 31x10.50 R15
    Só pra comparar, esses pneus são do mesmo nível e qualidade dos BF Goodrich, custo de R$ 737,00 por pneu= 2.947,49 em 10 x sem juros no cartão!
    http://www.casasbahia.com.br/automot...000041113.html

Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Vou encomendar um jogo dos tapetes pra mim também, digo, pra minha XT!!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Olá pessoal, alguém mora em SP próximo a São Mateus? É que quero encomendar um jogo de capa em couro ecológico para os bancos da minha XT (que são de tecido), mas a empresa que produz (Nobrekar) não dispõe dos moldes dos bancos da XT, e o responsável perguntou se teria alguém disposto a ir lá para ele medir e tirar o molde, pra mim fica um "pouco" longe pra fazer isso, estou em SC!
    Se alguém se habilitar eu agradeço, pois ajudaria muito, sendo que este modelo da XT ficaria disponível para quem mais quisesse comprar, pois produto é excelente.
    Capas De Bancos Em Couro Mais (proteção Personalizada)avista - R$ 350,00 no MercadoLivre
    Saudações!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por XTerrax Ver Post
    Pessoal, quem estiver precisando de pneus pras XT, (os da minha ainda estão novos) deem uma olhada nessa super promoção, 4 pneus pelo preço de 3, e são AT2 31x10.50 R15
    Só pra comparar, esses pneus são do mesmo nível e qualidade dos BF Goodrich, custo de R$ 737,00 por pneu= 2.947,49 em 10 x sem juros no cartão!
    http://www.casasbahia.com.br/automot...000041113.html
    Ótima dica! Gosto e já tive pneus da General Tire, recomendo fortemente!

Pessoal, hoje eu estava saindo de casa e passando ao lado de um muro pude ouvir o eco do motor e ouvi um chiado de correia.
    Quando parei o carro, antes de desligar abri capo para examinar e realmente a correia está chiando, baixinho mas chia. A correia, tensionador, rolamento e polias são novos, troquei recentemente. Alguém tem alguma dica de como eliminar esse chiado.

XT 2004

Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    [QUOTE=Adrianosiq;2209861]Pessoal, hoje eu estava saindo de casa e passando ao lado de um muro pude ouvir o eco do motor e ouvi um chiado de correia.
    Quando parei o carro, antes de desligar abri capo para examinar e realmente a correia está chiando, baixinho mas chia. A correia, tensionador, rolamento e polias são novos, troquei recentemente. Alguém tem alguma dica de como eliminar esse chiado.

Olá, se tudo é novo e o chiado persiste, existem sprays específicos para tirar esse chiado, procure nas lojas de autopeças.
    Mas podes também passar parafina na correia, "basta" friccionar uma vela na correia, principalmente nas bordas da mesma, na parte lisa e se possível na parte interna, pois a parafina vai eliminar o chiado e ainda aumentar a aderência, normalmente resolve.
    Já vi alguns mecânicos fazendo isso com o motor ligado, mas é preciso muito, muito cuidado, pois seus dedos ou a mão toda pode ser tragada pela correia e a polia, não esquecendo que logo a frente da correia também estará girando a hélice do ventilador do radiador, cuide com suas mãos e camisa, portanto, sugiro fazer isso segurando a vela com algum alicate ou algo parecido para não correr este risco, mas também dá pra fazer com o motor desligado, girando o mesmo vez por outra pra mudar a posição da correia e friccionando a vela na mesma.
    Saudações!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Pessoal, hoje eu estava saindo de casa e passando ao lado de um muro pude ouvir o eco do motor e ouvi um chiado de correia.

XT 2004

Colocou a correia, polias e esticador paralelas ou originais? De qualquer forma se tem pouco tempo, leve no mecânico, já troquei a minha e nunca ouvi chiado após a troca!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    bom dia pessoal!!
    sou o mais novo nissanzeiro!

tive a sorte de encontrar uma xterra muito bem cuidada...uma 2006 com 150.000km rodados. Todas revisões em concessionária até os 100.000km. Inquestionável a qualidade do veículo. Sem detalhes, somente estética, como riscos mínimos na pintura e umas peças de plástico cansadas dentro do carro...
    Embreagem e o volante do motor já foram trocados, a turbina não passou por revisão ainda!

Como não existe "carro perfeito", oq fazer na primeira revisão? Correiras? Óleo e filtros será feito essa semana, e o resto? O que "pega" na xterra?

att dennys
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Parabéns pela Bandida, seja bem vindo ao clube, também adquiri a minha há apenas 1 mês, na minha foram trocados líquido de arrefecimento e aditivo, óleo caixa e diferencial, engraxado cardã dianteiro, engraxado os limitadores de esterção, óleo e filtro do motor, filtro combustível, filtro ar, verificados fluidos de freio e direção hidráulica (se necessário trocar), verificados pastilhas de freios, só faltou ainda trocar a correia e se for necessário as polias, mas ainda não vi isso, de resto tem o pessoal que possui as Xt há mais tempo e podem te dar uma boa orientada! Saudações!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem