x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por XTerrax Ver Post
    Parabéns pela Bandida, seja bem vindo ao clube, também adquiri a minha há apenas 1 mês, na minha foram trocados líquido de arrefecimento e aditivo, óleo caixa e diferencial, engraxado cardã dianteiro, engraxado os limitadores de esterção, óleo e filtro do motor, filtro combustível, filtro ar, verificados fluidos de freio e direção hidráulica (se necessário trocar), verificados pastilhas de freios, só faltou ainda trocar a correia e se for necessário as polias, mas ainda não vi isso, de resto tem o pessoal que possui as Xt há mais tempo e podem te dar uma boa orientada! Saudações!

então, pelo que eu vi o antigo dono cuidou muito bem! todas as notas desde zero km! e todas revisões em concessionária até os 110.00km...e ela ta com 150.000km...tesao neh?
    vou mandar trocar todos fluídos! depois darei os prós e contras da bichona! to apaixonado! hahahah
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    bom dia pessoal!!
    sou o mais novo nissanzeiro!

tive a sorte de encontrar uma xterra muito bem cuidada...uma 2006 com 150.000km rodados. Todas revisões em concessionária até os 100.000km. Inquestionável a qualidade do veículo. Sem detalhes, somente estética, como riscos mínimos na pintura e umas peças de plástico cansadas dentro do carro...
    Embreagem e o volante do motor já foram trocados, a turbina não passou por revisão ainda!

Como não existe "carro perfeito", oq fazer na primeira revisão? Correiras? Óleo e filtros será feito essa semana, e o resto? O que "pega" na xterra?

att dennys
    Parabéns pela XT! Siga o plano de manutenções do manual do proprietário e o resto é somente alegria, um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Caros amigos, estou vendendo minha querida, uma Xterra 2003/2004 por um único motivo: meus filhos não viajam mais com segurança no banco detrás, pois o encosto de cabeça é fixo, e não oferece segurança contra efeito chicote para eles (proteção para a nuca). O mais velho tem 1,92m, a segunda, 1,65, mas só tem 15 anos, vai crescer mais, e a caçula, tem 1,53, com 9 anos. Ou seja, tá ruim! Vocês conhecem alguém que já trocou o banco traseiro da xterra por outro com encosto de cabeça regulável? Estou muito mal em ter que vendê-la. Está muito novinha!!!
    Bruno

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Caros amigos, estou vendendo minha querida, uma Xterra 2003/2004 por um único motivo: meus filhos não viajam mais com segurança no banco detrás, pois o encosto de cabeça é fixo, e não oferece segurança contra efeito chicote para eles (proteção para a nuca). O mais velho tem 1,92m, a segunda, 1,65, mas só tem 15 anos, vai crescer mais, e a caçula, tem 1,53, com 9 anos. Ou seja, tá ruim! Vocês conhecem alguém que já trocou o banco traseiro da xterra por outro com encosto de cabeça regulável? Estou muito mal em ter que vendê-la. Está muito novinha!!!
    Bruno
    Bruno,

Sua preocupação com a segurança é louvável. Ah, se todos fossem assim...
    De qualquer forma, passando para desejar sucesso na sua empreitada: seja na troca do banco ou na do veículo.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Bruno
    Vai ter que ver as medidas do banco traseiro e comparar, eu olharia os carros da Nissan, experimente a Frontier antiga pra ver se cabe, procure também um capoteiro pra ver se é possível adaptar encostos reguláveis nos bancos traseiros ok!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Vai ter que ver as medidas do banco traseiro e comparar, eu olharia os carros da Nissan, experimente a Frontier antiga pra ver se cabe, procure também um capoteiro pra ver se é possível adaptar encostos reguláveis nos bancos traseiros ok!
    Fala, Herick.

O da Frontier antiga não tem o encosto central, se não me engano. E quanto à adaptação por um capoteiro, particularmente acho arriscado pela ausência de engenharia. No entanto, melhor adaptado do que sem e nisso concordo com você.
    Agora, mesclando suas duas idéias, fica algo interessante: se o banco da Frontier antiga couber, manda adaptar só o encosto do meio; deixando-o como última opção de uso.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Blza Miranda, teve um amigo que adaptou na sua Hilux CD ano 98 os bancos do toyota corolla 04, se quiser olhar o trampo, dá uma olhada no fórum das Toyotas, se não achar eu posto o link direto ok!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Blza Miranda, teve um amigo que adaptou na sua Hilux CD ano 98 os bancos do toyota corolla 04, se quiser olhar o trampo, dá uma olhada no fórum das Toyotas, se não achar eu posto o link direto ok!
    Show de bola! Aí sim...
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR

Cool

boa tarde pessoal!
    mandei fazer a revisão da xterra e trocar todos fluidos e filtros...ficou show! apesar da pancada $$ hahahahah

não consigo nem acreditar que esse é o meu carro, que SHOW! mal posso esperar pra ir mais longe com ela...seguem as fotos da mais nova integrante da família!

a foto com a xt estou esperando uma barca para atravessar de são chico para joinvile...fiz uma trilhazinha de 40km com a xt
    não imaginei que ela era tão valente!

e a outra foto é na serra da dona fanscisca...muito desconhecida, mas maravilhosa! santa catarina é foda!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-img_4173.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-img_4178.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-img_4217.jpg  
    RANGER SPORT 2008

Usuário Avatar de XTerrax
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    boa tarde pessoal!
    mandei fazer a revisão da xterra e trocar todos fluidos e filtros...ficou show! apesar da pancada $$ hahahahah

não consigo nem acreditar que esse é o meu carro, que SHOW! mal posso esperar pra ir mais longe com ela...seguem as fotos da mais nova integrante da família!

a foto com a xt estou esperando uma barca para atravessar de são chico para joinvile...fiz uma trilhazinha de 40km com a xt
    não imaginei que ela era tão valente!

e a outra foto é na serra da dona fanscisca...muito desconhecida, mas maravilhosa! santa catarina é foda!
    Lindona e inteiraça a viatura, parabéns! Na serra D.Francisca, tem algumas trilhas ecológicas, tem o Quiriri e outra para ir ao Castelo dos Bugres, estou indo neste sábado com uns amigos dar uma volta por lá, vale a pena! Tem um lugar também pra ir com a família (estrada chão fácil pras XT) visitar ou passar fim de semana em um hotel fazenda Vale das Hortências, na Rua do Ribeirão do Júlio, km 12,5 e se for adiante desce a serra até Shroeder próximo a Jaraguá do Sul, estrada muito conhecida pelos bikeiros, como moro em Blumenau/SC, vou e volto com a XT por ali! Bons passeios e curta, pois também estou fissurado na minha, doido pra sair por aí descobrindo estradinhas que parecem dar em lugar algum! Abçs

Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    colinas do tocantins/TO
    Agradecimentos: 0
    olá bom dia.. pessoal um assunto nada a ver com esse, mais to em duvida.. entre adquirir uma l 200 triton 2008 3.2 A/T 4x4 diesel e uma s 10 2012 ltz 2.4 4x2 flex.. qual opinião me dariam sobre esta questão

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    vlw bicho!
    esse carro é sensacional! não chega nem perto da minha bandeirante hahahah

eu fui nesse caminho! tinha um casamento ali em mafra e itaiópolis...região linda!
    pretendo no futuro conhecer mais, vale muito a pena! o litoral eu conheço de cabo a rabo, resta conhecer o interior...

você esta sabendo alguma coisa do xterra day? eu vi na comunidade do facebook que o pessoal esta combinando de ir na serra do rio do rastro...
    a tua xt ta linda tbm bicho! tava procurando uma com a mesma cor, mas só tinham pretas pra vender....foi essa mesma! hahahah abraço!

e Warley...entre essas duas opções:
    l200 triton => espetacular! só veja se esta bem cuidada, pois se der algum problema, vc vai ter um rombo na carteira! a minha opção seria essa na realidade...ah, e outro ponto, tu tem que ver se vc realmente iria usar o 4x4 dela tbm!
    s10 => você gosta de caminhonete mais macia e estradeira? a manutenção e seguro é MUITO mais barata que o diesel, mas na hora de pisar você vai sentir que ela gasta com força!

são duas opções completamente diferentes, veja qual te apetece! se é uma caminhonete que vc vai ficar pouco tempo, vah de s10...se for a longo prazo, mande bala na l200! as duas são ótimas opções...
    espero ter ajudado!
    RANGER SPORT 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem