Parabéns conterrâneo, pela bela aquisição! Cuide bem dela e tenho certeza que será mt feliz, tenho a minha a dois anos, e a empolgação é como se fosse do primeiro dia.
Grande abraço!
Versão Imprimível
Não faça isso! Vai Fud&%$ com teu farol!
A lente de policarbonato vai amarelar, ai já era, e corre o risco de derreter por dentro, visto que o farol é de plástico. Eu tenho lampadas normais nos farós e instalei mais dois faroletes (de metal e lente de vidro) um par de longo alcance luz normal na altura da grade frontal, mesma altura dos faróis e mais um par de faroletes Amarelos para neblina, abaixo do parachoque.
Obrigado Marcelo
também pensei nesta hipótese no meu anterior tinha feito como vc com dois pares e xênon e interessante e fácil legalizar ?
Boa noite pessoal, há algum tempo venho pesquisando sobre a Xterra, realmente é o veículo que mais vai de encontro as minhas necessidades. Pesquisei algumas e encontrei uma que me interessou, porém já vi que terei que trocar a bomba da direção hidráulica, além disso queria aproveitar para trocar todos os óleos (motor, cambio e diferenciais), filtros (oleo, diesel e ar condicionado), amortecedores (penso em importar os bilsten) e aproveitar para trocar as buchas da suspensão, as pastilhas de freio e os freios traseiros, após um alinhamento de toda a suspensão. Sei que gastarei uma boa quantia, porém, a minha intenção é ter um carro confiável para viagens. Gostaria de aproveitar o conhecimento dos amigos do fórum e perguntar quanto aproximadamente eu gastarei com tudo isso e se tem mais alguma coisa que eu deva revisar necessariamente. Desde já agradeço.
O calcanhar de Aquiles da Xterra e Frontier com motor MWM Sprint 2.8tdi é o volante do motor, nessa brincadeira juntamente com o kit de embreagem vai umas 4 mil dilmas fácil fácil, procure saber o plano de manutenções realizados, pra diminuir os gastos! Boa sorte!
Olá pessoal, sou um novo proprietário de um Xterra e estou adorando.
Comprei o Xterra ha 25 dias e já rodei 3000km e estou satisfeito com o Jipão.
Meu Xterra já me deixou no prego, um dia saindo do trabalho fiquei sem embreagem, fui direto pro mecânico que constatou o reservatório do fluído de embreagem vazio, o mecanico então completou com dot3 e bombou até dar embreagem depois sangrou, mesmo não encontrando vazamento no sistema ele insistiu em trocar todo o kit de embreagem e eu relutei pois nem vazamento encontramos e depois da sangria ficou tudo normal. Então falei que ia rodar mais e ficar de olho. O mecânico não gostou muito mas me deu um pouco do fluido para completar caso baixasse o nivel novamente.
Ontem fiquei sem embreagem novamente mas por apenas um breve momento, bombeiros novamente e voltou. será o que pode ser?
Se ta sumindo fluido ou é no atuador e vai aparecer fluido na junção capa seca, ou no cilindro mestre, da uma olhada dentro do carro no acionamento do cilindro pedal se nao ta pingando no carpete.
Obrigado Leonardo, desconfiei do atuador, inclusive dei uma olhada rápida se tava vazando por ele, mas amanha de dia dou uma olhada mais detalhada.
Vlw meu brother
Muito provável que seja o atuador. Ás vezes vaza pouco e o óleo não escorre para fora da caixa-seca. Tem gente que já ficou andando assim alguns meses, completando o nível quando necessário, até encostar a viatura e fazer a troca definitiva. Quando for trocar, recomenda-se já avaliar o estado do volante bimassa (original). Se já estiver com o monomassa, então não tem o que verificar nesse aspecto.