MWM International Motores - Distribuidor de Peças
selecione o País /Estado/Cidade e vai aparecer várias distribuidoras de peças MWM.
Versão Imprimível
MWM International Motores - Distribuidor de Peças
selecione o País /Estado/Cidade e vai aparecer várias distribuidoras de peças MWM.
Olá Pessoal, sou novo por aqui, adquiri uma XTerra 2007 há poucas semanas, tenho lido já há algum tempo os tópicos destes fóruns antes de comprá-la e que me ensinaram muita coisa. Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo comprar os batentes de borracha (coxins) do capô que ficam sobre os pára-lamas da XT, pois só tenho uma das maiores. Alguém tem alguma dica ou sabe de alguma que seja equivalente? Desde já, agradeço!
Bom dia a todos.
Sou proprietário de um Grand Vitara, 99. Gosto do carro, porém o mesmo ficou pequeno para a família que cresceu , e sendo assim , pretendo trocar de carro em breve.
Um dos carros da minha lista (além da Discovery I, SW4 e Pajero) é o XTerra, pelo estilo, motor e pelos relatos que tenho lido aqui.
Como ainda não andei em nenhum XTerra, gostaria de saber uma coisa fundamental para o meu caso:
No banco de trás do XTerra, se acomodam bem uma cadeirinha de bebe e mais 2 adultos ?
Pergunto isso porque no Grand Vitara, a turma de trás está indo bem apertada.
obrigado.
Obrigado Herick, já tirei o coxim e vou seguir sua dica e tentar achar algo semelhante ou até quem sabe mandar fazer mesmo, até já tinha cogitado isso.
Hoje tirei o cesto e a testeira, mas pra minha "sorte" o último parafuso da testeira girou a base junto com o mesmo, foi bem complicado e demorado, algo que era pra ser fácil e rápido, pois tive que furar a aba da porca de fixação com uma broca bem fina de aço rápido, só consegui isso, pois consegui passar a broca por um pequeno espaço ao lado do parafuso, mas deu certo! Pra fixar a porca vou usar um trava rosca. Lavei tudo e vou agora polir e fazer espelhamento com carnaúba, pra pelo menos 2x por ano limpar os "ninhos de passarinhos." Valeu!
Olá Angelo, adquiri minha XTerra há 3 semanas, tenho uma filha de 7 meses, fixei a cadeirinha no centro do banco traseiro, fica tranquilo o espaço pra acomodar mais 2 adultos (já fiz o teste) e com excelente espaço pras pernas, pois a Xterra tem um amplo espaço para quem vai atrás, além do banco ficar numa posição elevada em relação aos da frente, o que confere uma boa visão panorâmica à frente. Depois vou tirar umas fotos com a cadeirinha dela e posto aqui. Valeu, espero ter ajudado!
Estamos adorando o carro, minha esposa e minha filhinha mais ainda, pois gostamos muito de viajar e andar em alguns lugares onde carros pequenos não chegam. A Xterra era um sonho que consegui realizar, pois é um carro forte, confortável e com mecânica nacional, com um custo X benefício acessível. Saudações!
Você está no Rio, tem essa XTerra Ecotrip anunciada no OLX, não sei o estado e a qualidade do veículo, mas não custa dar uma olhada!
Nissan Xterra Ecotrip 4x4 Turbo Diesel - Volta Redonda - Carros