Novo integrante do grupo...
Acabei de adquirir uma XTERRA 04/05 cinza de único dono com 72000km e todos os selos originais de fábrica.
ainda não andei muito com o carro, mas ja deu para perceber que farei novas viagens mais confortáveis com a nova VTR.
Só para confirmar... o óleo da caixa é o mesmo do câmbio ( ATF Dextron III ) confere ?
Outra dúvida.... sempre verifiquei a utilização das mesmas rodas aro 15 com pneus 33 ou raros 32, estou pensando em colocar rodas de ferro aro 16 com pneus mud km2 265/75/16 esta medida não fica muito alto e nem muito largo, esta próximo ao 32 em altura(31.6) e quando a largura bem parecido com o original 255/70/15. Pretendo utilizar uma roda aro 16x8 ou 7 e mudar o off-set negativo para possitivo conforme sao as rodas originais ( alguem sabe o valor ??? 0 /+ 15/ +30 ).
Para fazer esta modificação vou fazer um novo jumelo com 50mm maior e regular as barras respeitando a altura limite de 72,5 como ja informado no outro tópico.
No aguardo das respostas dos expertes no assunto XTERRA
Abraço
Mathias
XTERRA SE 04/05 iniciando up-grades
3 Anexo(s)
Vocês todos e este tópico são os culpados...
É isso aí Pessoal... Vcs são os culpados.
Maaassss.... mesmo assim vou entrar pro grupo com a permissão de TODOS, tudo bem????
Foi difícil mas a "Roda da Vida" tem que girar. Separei-me do Engesa(montado do zero)depois de 5 anos de "só alegria", agora estou em "lua de mel" com a XTERRA que irá me proporcionar a mesma alegria só que com "Traje a Rigor".
Estou há uma semana rodando com ela e já tirei a barra estabilizadora traseira, por causa do barulho das bieletas e dos calços gastos, (que por acaso não estou encontrando aqui na minha região, alguém sabe onde posso adquirir?
E aí... HERICK (TÁ NA ESCUTA?)
Hoje deixei no meu Mecânico para trocar os filtros, Óleos, (que não sejam os olhos da cara hehehe), regulagem das válvulas, e só... por enquanto.
Vejam as fotinhas.
Por enquanto é só, Obrigado e até mais.
Salviano