Postado originalmente por
Andre_Lucks
Senhores, boa noite.
É com muito orgulho que compartilho a informação da aquisição da minha nova VTR, uma X-Terra 04/04 preta.
Mal acabou de chegar à garagem e já encaminhei para uma revisão geral, com a ótima surpresa de saber que nos primeiros testes o motor já ganhou nota 10 Comprovando o relato do antigo proprietário que realizava todas as manutenções além de nunca ter alterado nenhuma característica mecânica.
Estou acompanhando vários relatos há algum tempo, é difícil compilar mais de 300 paginas no post (comprei uma XT e gostei), mas devagar eu chego lá, parabéns a todos que contribuíram por todas aquelas informações.
Mencionarei o que tenho em mente para XT e acredito que vou conversar com muitos aqui no fórum.
1° Revisão para troca de todos os óleos, correias, retentores, analise cruzeta e itens que são necessários quando realizamos a compra de um veiculo que não seja 0km.
2° Trabalho na suspensão para colocar os BF AT ou MUD 33 por enquanto estou indo de AT. Pelo que consegui entender a melhor receita custoxbeneficio seria jumelo +BL 2”+regulagem na barra, e para um upgrade badejas especiais. Porem gostaria da indicação de alguém aqui em SP para me auxiliar/realizar este serviço, assim consigo ter certeza se esta é a melhor opção devido alguns itens como, alavanca do cambio, radiador e por ai vai.
3° Instalação do parachoque de aço, neste caso farei uma visita ao Boliviano na Four Whell, já faz um tempo que não vou até lá, e pelo que estou acompanhando não encontrarei outro fornecedor fácil.
Em paralelo pretendo trocar todos os forros dos bancos e estudas um upgrade no sistema de som e instalação do Py.
Espero compartilhar muitas informações com todos aqui, e tenho certeza que vamos nos falar muito, pq um dos motivos da aquisição da XT é que esta VTR ficara para as próximas expedições onde quer que seja, basta ter pedra, terra e quem sabe um pouco de asfalto.
Obrigado.