Recomendo dar uma consultada na CJ Checkup, quando troquei o volante do motor lá foi onde encontrei o melhor preço do volante original e o atendimento foi ótimo.
Abs,
Versão Imprimível
Recomendo dar uma consultada na CJ Checkup, quando troquei o volante do motor lá foi onde encontrei o melhor preço do volante original e o atendimento foi ótimo.
Abs,
Obrigado pela ajuda amigos.
Pessoal, preciso de ajuda!
Hoje cedo ouvi um barulho na minha XT que parecia vir do feixe de molas, fui ver e descobri que uma das laminas está quebrada. Podem me dizer se terei muita dor de cabeça para ajeitar isso? E alguém conhece um bom lugar aqui no rio que trabalhe com feixes?
Obrigado
Amigos, bom dia! Sou novo por aqui. Tenho uma Xterra 2003/2004, com 210k rodados. Estou muito satisfeito. Fiz a serra da Capivara e Confusões, ambos parques do PI, Chapada das Nascentes do Rio Parnaíba(divisa PI-MA-TO-BA), Chapada Diamantina-BA, Serra da Canastra-MG, Serra da Mantiqueira-MG-RJ-SP (fazendo trilhas entre Itamonte - Cunha - Paraty - Aiuruoca, Passa Quatro, etc. Dentre outras viagens próximas onde moro, João Pessoa, como o trecho litorâneo até a divisa com o CE. Não tenho o que reclamar dela. Existem pequenos falhas de projeto, algumas de fácil solução, outras só mesmo a fábrica para resolver. Mas compraria outra, certamente. E até agora não encontrei melhor custo benefício para substitui-la. Estou com ela há quase seis anos, e rodei 150k, dos quais, pelo menos 1000k exclusivamente em trilhas bacanas.
Entretanto, julho passado na passagem por Auiuruoca-MG, pegamos um friozinho blz, amanhecendo durante alguns dias entre 0-1ºC. A questão é que, depois de dois dias com ela parada porque tive um probleminha de saúde (vazamento pelos fundos) ela simplesmente não pegou. Deu solo, mas não teve papo. Congelou tudo, e entrou ar. Depois de muito apanhar, tirei o ar dos bicos, e ela já depois da extração do primeiro cilindro, pegou. Alguém sabe como eu poderia evitar isso de novo (refiro-me ao congelamento do combustível, e não ao romance que tive com a privada)?
Amigo,
Onde moro, enfrento temperaturas negativas praticamente inverno todo e isto não acontece.
Já liguei ela várias vezes com -2 ou -3 sem nenhum problema. Se a sua entrou ar, pode ser que a bomba injetora esteja com desgaste acentuado, ou com algum vazamento de diesel (pode ser na mangueira do retorno).
Mas se for enfrentar temperaturas muito menores, pode utilizar algum aditivo para diesel (Bardhal Max Diesel) ou misturar 30% de querosene.
Pessoal,
Fiz uma viagem agora de 6300 km sai do RJ fui ao jalapão ( 1 semana ) depois mais 15 dias na chapada dos veadeiros e X enfrentou tudo com bravura e desenvoltura. O carro pegou tanta terra e tanta areia que esta parecendo carro de roça por dentro e por fora.
O único problema foi o parachoque dianteiro que não resistiu as costelas de vaca do jalapão e da chapada...esta todo amarrado com arame .
Resumindo o carro e realmente muito forte e resistente e olha que só andava com o carro lotado!! O carro não tem nenhum barulho diferente...esta tudo justo..só vou ter que refazer o alinhamento que se foi, mas de resto esta tudo em ordem.