Eu também utilizo 28, mas com 30 ela fica mais econômica...
Versão Imprimível
Eu também utilizo 28, mas com 30 ela fica mais econômica...
Falando em economia, minha xterra tem um consumo de em media 8km\l, é isso mesmo ou tem alguma coisa errada? pergunto isso pq meu pai já teve um Tracker disiel 02 que fazia 13km\l e agora uma Sorento que faz 10, lembrando que não tenho o pé muito pesado, quando pego estrada a média é 110km\h e nada de passar dos 8.
Fala Pessoal, tenho uma TR4 preparada para trilha e estou estudando a possibilidade de troca-la por uma viatura com uma mala maior e com mais aptidão para trilha. Estou estudando a possibilidade de comprar uma xterra, uma grand cherokee ou uma cherokee sport. A xterra temos a vantagem de ter a mecânica nacional e a economia de combustível por ser a diesel, mas não sei como é o comportamento dela em trilhas médias e pesadas e nem quais adaptações e kits de suspensão estão disponíveis no mercado. Alguém saberia me dizer se existem kits de suspensão para ela,quais medidas de pneus entram nesse carro e quantas polegadas conseguimos eleva-la.
desde já agradecendo,
Bruno
Pessoal se minha pergunta já foi feita antes me desculpem.
Eu estou procurando as palhetas do limpador do para-brisa e do vidro traseiro mas não estou encontrando. Tem algum outro modelo que serve para a Xterra?
Obrigado.
Bom dia amigo, por falar em diferencial, vc sabe se ele tem bloqueio no modelo 2004 da xterra?
O diferencial traseiro de todas Xterra tem bloqueio LSD.
Ola Rapaziada,
Acabei de adquirir meu 1o 4x4 e optei por uma Nissan X-TERRA 2006, amor a 1a vista. Ela está com apenas 76mil KM rodado.
Estou gostando muito da viatura e gostaria de receber opiniões de que tipo de revisão eu deveria fazer/me preocupar para realizar uma viagem de uns 1000km e tambem para ficar tranquilo nas pequenas viagens e trilhas que eu irei fazer.
Obrigado,
Max Carneiro
Parabéns pela aquisição. Você vai amar ainda mais essa viatura com o uso.
A sua é eletrônica? A primeira coisa que eu faria em uma revisão é solicitar a um mecânico com equipamento adequado que confirme esses KM. Se confirmado, comemore bastante, você comprou um carro com baixíssima quilometragem. Tá amaciando.
No manual tem os itens verificados a cada revisão. Veja o indicado para essa KM e peça a um mecânico de confiança verificar os itens para você. É o certo a se fazer.
Abraço