Jurava que a XT com motor eletrônico não regulava as válvulas, forte abraço Salviano.Citação:
Obrigado! Fpandur.
Realmente é muito bom saber que temos carros com mecânica confiável e de fácil manutenção. O engesa tinha tbm MWM 2.8 turbo com intercooler e câmbio da Nissan Frontier.
Retirei as bieletas e nas lojas de peças que fui, achei apenas com 0,7mm de diâmetro os da XT tem 10mm.
Quanto aos calços vou procurar pelas que vc indicou.
Obrigado pelas dicas, com certeza ainda vou perturbar muito vc todos.
Um abraço, Salviano
Postado por Herick:
Beleza Salviano! Estou na área em QAP kkkkk! Gostei da VTR, qual o ano dela? Salviano você vai achar tudo o que precisa na CCS em Varginha, os preços das peças são bem menores do que nas CCS no RJ, sempre comprei em Varginha, vale a pena e o melhor tudo original, não coloque paralelo que vais gastar duas vezes ou mais, essa é a minha opinião que fique bem claro amigos foristas, qualquer coisa me dá um alô! Um forte abraço.
Herick...Bota beleza nisso.
Ela é 2006/2007. Voltei agora de Varginha fui buscar o Carro, fiz as manutenções mencionadas no post acima, inclusive regulagem de válvulas, o carro ficou outro, se bobear nas arrancadas de sinal, canta até pneu.
Quanto às CCS, "sem chance", a bieleta não tem em estoque (estou pensando em fazer de aço inox, com porcas e chapinhas em "L" + calços de polipropileno, será que dá certo?
Os calços de borracha na CCS custam 360 latinhas "Caaadaaumaaa..." (Eles estão Sem noção).
Quando vier por estas bandas, dá um alô...
Um abraço, Salviano