Postado originalmente por
fpandur
Parabéns, tive uma XTerra por 3 anos, uso diário, algumas trilhas leves e várias viagens, uma delas 15.000 Km pra Patagônia, viatura fantástica. Como todo veículo tem seus detalhes mas são bem conhecidos e de solução não complicada, as vantagens superam em muito as eventuais desvantagens. Sobre a estabilizadora traseira:
- bieletas: retire a peça, vá a uma loja de autopeças e peça para comparar com de algum outro carro. Eu sei de alguns modelos para quem usa jumelos maiores, mas para as originais com certeza irá encontrar uma compatível em tamanho.
- buchas: uma possibilidade é utilizar a bucha dianteira da L200 GLS (Sport não serve, o diâmetro é bem maior). Tem que cortar embaixo para encaixar na estabilizadora, daí a bucha irá encaixar no suporte. As outras opções são bucha da Zafira (consta que precisa fazer um pequeno rebaixo para ao encaixe do parafuso) ou bucha dianteira Corcel II / Del Rey 90. Esses 2 últimos eu só tenho como anotação que outros colegas postaram, não cheguei a testar.