a melhor correia que comprei foi da Contitech.. a da Goodyear apresentou barulho excessivo com poucos meses de uso.
Versão Imprimível
a melhor correia que comprei foi da Contitech.. a da Goodyear apresentou barulho excessivo com poucos meses de uso.
Pessoal, estou precisando vender minha Xterra (infelizmente). Para que não acompanha Xterra Club no Facebook, ai vão os dados.
06/07 Ecotrip Preta, com 152.000 km
- Está com 4 BF AT 31 com menos de 3.000 km (mais de 3 mil reais)
- Embreagem eu fiz quando comprei, e está com cerca de 50 mil km (volante bi-massa novo, atuador, kit de embreagem). Como ando mais em rodovia, está muito nova.
- Bateria nova, correia, tensor, polia do alternador, tudo trocado recentemente. Manutenção rigorosamente em dia.
- Couros dos bancos novos, parabrisas novo.
- Engate removível
- Central multimídia H-Buster, com TV, GPS, DVD, entrada USB/Iphone
- Pintadas molduras do painel recentemente.
- Jumelos do Trota, barras de torção novas (quebrou uma e troquei as duas. Leva a reserva). Suspensão levantada em cerca de 1 polegada. Batentes de direção em poliuretano.
- Bagageiro extra (prende nas barras) e parabarros da Ecotrip acompanham.
- Regularmente troco fluídos e já fiz limpeza do tanque (impecável).
Única coisa a fazer (faria em breve): Pintura dos parachoques. Quando comprei já havia sido pintado (mal pintado) e está descascando uma das laterais traseira.
Ítens que eu tenho para serem instalados e acompanham: dois faróis de neblina para instalação quando fizer a pintura do parachoque (um dos instalados está com a lente marcada/riscada). Pode levar também o estepe original e 3 BF 31 no final da vida últil (mais ainda rodam um pouco - o 4º está hoje no estepe).
Estou em Ribeirão Preto.
Preço de mercado de um Xterra nesse ano, sem ser Ecotrip e com mais km, na faixa de R$ 59 mil. Estou pedindo R$ 64 mil, pelo estado do carro (impecável, acabamento/mecanica), mas principalmente pelos pneus zerados e pela Central multimidia, instalados recentemente.
Qualquer detalhes adicionais ou propostas é só ligar.
Leandro Jamarco (16) 98123-5352
Parabéns pela VTR! Está muito linda vai vender logo! Boa sorte!
Opa beleza,
Queria perguntar pro pessoal mais experiente em Xterra..
Comprei essa semana uma Xterra 2008, agradeço a ajuda que esse fórum me deu, foram 6 meses de leitura ate achar um veiculo em bom estado.
Comprei a viatura a 1500 km de casa, fiz as devidas trocas de óleos e filtros e vim pra mg..
Gostei muito do carro, bem estável ótimo motor..
Abasteci duas vezes, o primeiro tanque deu 11.93 km/l o segundo 12.11km/l acredito que esta normal esse consumo.. Oque acham?
Na viagem quebrou a presilha da bucha da barra estilizadora traseira, já coloquei uma que o torneiro fez..
A luz da tração no painel não acende quando ligada, so a luz, a tração esta normal..
A Xterra ta com 215000km oque seria importante verificar?
Boas festas!
Bem rodada! A minha é 2004 e está com 217 mil.
Troca o óleo da caixa de marchas e da T-case.
Revisa todos os fluidos de freio, embreagem e direção hidraulica!
Troca o óleo do diferêncial traseiro (não esquece que é auto blocante), e o dianteiro é normal.
Óleo do motor e filtro, não precisa nem falar!
Está bem econômica a tua, a minha não faz mais que 10 por litro! (minha bomba é mechida!)
Pergunta ao amigo Rbpaixao, o preço medio de uma xterra aqui em salvador/ba é de quanto mais ou menos, alguma dica do que olhar nelas antes de fechar negocio?
E ai galera,
Bom ano a tds!
Marcelohmuller e pulim agradeço as dicas.. Essa km me assustou um pouco, mas dirigi umas 13 Xterra, ela de longe me agradou mais..
Agora sim rodei com a caranga, fiz 5000 km nessas ultimas semanas, peguei estrada de tudo quanto jeito, vou deixar minhas impressões e algumas coisas q tenho duvida..
A camionete foi muito bem na viagem toda, não apresentou nenhum defeito e não arregou pra nenhum obstáculo. Achei bem dura em estradas de pedras e terra batida, pula muito, normal? Mas nada demais comparada a bandeirante q estou acostumado..
Uma coisa q me intriga é a embreagem, quando ando muito tempo em quinta marcha e preciso reduzir para uma lombada por exemplo, a primeira pisada é bem mais dura.. De quinta pra quarta, depois fica normal.. Oque pode ser?
Outra coisa é o freio, quando fica parada mais de dois dias o pedal fica duro antes de ligar.. Normal?
O sensor da temperatura quase zerou depois de pegar uma serra bem longa, um bom trecho sem acelerar.. Oque fazer? Não quero tomar medidas precipitadas..
Na viagem encontrei um cara de xt ele falou q tem regulagem a altura do carro, verdade?
De resto so alegria, peguei trechos bem ruins de terra e asfalto.. Na parte ruim de madrugada andando em media a 70/80km/h ela chegou a fazer 13,19 km/l porém, entrou na conta 100km de terra.. Acredito q faça mais rodando so em asfalto..
Obrigado,
Nicolas.
Infelizmente vou me desfazer da minha Xterra. Preciso de capital para construção e estou vendendo minha preciosa.
Xterra 2006 eletrônica com 80 mil km apenas. Novíssima, motor, caixa, tração em estado de novo. Não sei postar fotos aqui mas posso passar por email
Hkaniak@hotmail.com
Esta linda com pneus 31 Mud Firestone ATX. Estepe nunca rodou. Ela é blindada 3 A.
A toda prova, revisada todos fluidos trocados recentemente.
Só fica na garagem e nunca fez trilha. Nova mesmo!
Obrigado a todos
Herbert
41 9578 5357
Jamarco, qual é a marca e o modelo dessa central multimídia que tens na tua XT? A minha veio com o som original, funciona bem até, mas quero colocar uma dessas. Meu rádio icom tá instalado na lateral do console, mas não gostei muito pois atrapalha a abertura do porta-luvas e esquenta a perna do passageiro, vi que a tua tá no centro do console, precisou furar embaixo? A minha já veio instalado na lateral, to pensando em colocar como o seu.
Tua XT tá muito linda, parabéns!!!
Anexo 489682
pessoal, sou apaixonado por esses tipos de veiculos 4x4 'fechadinhos' (xterra,sw4, dakar, etc...)
minha dúvida eh:
esse motor da xterra 2.8 é o mesmo de algum outro veiculo?!?