não quero o veiculo para fazer trilhas ou uso severo off-road... sou advogado e só quero um veiculo que não me deixe na mão (claro q fazendo revisões/manutenções em dia) e que me leve para qualquer lugar...
Versão Imprimível
Os Troller também utilizaram esse motor em alguma faixa de anos. Os motores são praticamente idênticos nessas aplicações, o que sei que muda na Nissan é a tampa do carter, acredito eu devido ao formato do chassis e fixação. Essa informação tive em uma revenda de peças MWM. Mas as peças de reposição e manutenção mais corriqueiras são as mesmas (filtros, retentores, etc). Além é claro do interior do motor ser o mesmo.
Boa noite pessoal,
Sou novo no fórum e tenho algumas duvidas sobre a Xterra espero que possam me ajudar.
Ira ser meu 1º 4x4 porem vou utiliza-lo no dia a dia e para viagens com estrada de chão mas sem exigir muito do 4x4(sera utilizado x ou outra)
Ja li varias paginas do forum porem algumas duvidas ainda continuam
O que devo me atentar na hora da compra?
Depois de experimentar algumas XT (todas originais sem modificações) percebi que algumas tem um maior tork que outras, o que isso pode ser?
Como sei se o antigo dono trocou volante de motor por rigido?
Ela aguenta rebocar uma carretinha com 2 cavalo? (1 ou 2 vezes por mês em viagens de no max 300 km)
O valor de manutenção é muito alto?
Alguém sabe informar valor do médio do seguro?
Qual seria uma Kilometragem aceitável para uma boa compra?
Podem indicar uma mecânica de confiança na região de Curitiba, para que possa me auxiliar na compra e depois em futuras manutenções?
Desculpe se fiz alguma pergunta sem sentido é que sou completamente leigo no assunto e tenho muitas duvidas.
A única diferença entre a potência de fábrica nas Xterras são as com bomba injetora mecânica até 2005 e a partir de 2006 já são as eletrônicas!