Voce ainda tem a sua xterra ou mudou de viatura?
Citação:
Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Bom dia galera!
Não poderia deixar de dar pitaco numa besteirada desta, quanto mais economico o carro mais problema vai ter, a durabilidade está despencando! É ruimmmm......Sempre tive carros, seja a gasolina/Alcool e agora a Diesel. Carro a Diesel paraçe uma CACHAÇA!!! Quem tem não deixa mais, tive um TRACKER motor PEUGEOT DIESEL, que muita gente aquí em SALVADOR virava a carca quando dizia que era motor PEUGEOT, pois este carro em minhas viagem para minas e sampa fez exatamente 16km com 1 litro de DIESEL, fiquei embasbacado. Sempre fiz manutenções preventiva quer estar em viagem quer estar em cidade, chegou no KM correto paro a viatura e mando revisão nela. Este MEXICANICO não sabe nada de motor, está na profissão errada!!!
Amanhã(05/07/2011) estarei levando a minha X que está exatamente com 240.000km rodados PARA REVISÃO DE VIAGEM, que faremos a partir do dia 31/07/2011 para minas e sampa, acho que rodaremos exatamente 7.000km, e o mecânico olhou prá mim e disse este carro o motor é um dos melhores que têm, NÃO QUEBRA, e a suspensão é só troca de borrachas.
Meus tios já foram motorista de ônibus, Caminhão(PETROBRÁS) sempre andava quando era menino e ficava sonhando em um dia ter um, eles sempre elogiavam os motores a DIESEL.
ESTOU MUITO SATISFEITO COM A X!!!
Fuiiiii!!!!
Voce ainda em a sua xterra ou mudou de viatura?