Postado originalmente por
Jamarco
Pessoal, estou precisando vender minha Xterra (infelizmente). Para que não acompanha Xterra Club no Facebook, ai vão os dados.
06/07 Ecotrip Preta, com 152.000 km
- Está com 4 BF AT 31 com menos de 3.000 km (mais de 3 mil reais)
- Embreagem eu fiz quando comprei, e está com cerca de 50 mil km (volante bi-massa novo, atuador, kit de embreagem). Como ando mais em rodovia, está muito nova.
- Bateria nova, correia, tensor, polia do alternador, tudo trocado recentemente. Manutenção rigorosamente em dia.
- Couros dos bancos novos, parabrisas novo.
- Engate removível
- Central multimídia H-Buster, com TV, GPS, DVD, entrada USB/Iphone
- Pintadas molduras do painel recentemente.
- Jumelos do Trota, barras de torção novas (quebrou uma e troquei as duas. Leva a reserva). Suspensão levantada em cerca de 1 polegada. Batentes de direção em poliuretano.
- Bagageiro extra (prende nas barras) e parabarros da Ecotrip acompanham.
- Regularmente troco fluídos e já fiz limpeza do tanque (impecável).
Única coisa a fazer (faria em breve): Pintura dos parachoques. Quando comprei já havia sido pintado (mal pintado) e está descascando uma das laterais traseira.
Ítens que eu tenho para serem instalados e acompanham: dois faróis de neblina para instalação quando fizer a pintura do parachoque (um dos instalados está com a lente marcada/riscada). Pode levar também o estepe original e 3 BF 31 no final da vida últil (mais ainda rodam um pouco - o 4º está hoje no estepe).
Estou em Ribeirão Preto.
Preço de mercado de um Xterra nesse ano, sem ser Ecotrip e com mais km, na faixa de R$ 59 mil. Estou pedindo R$ 64 mil, pelo estado do carro (impecável, acabamento/mecanica), mas principalmente pelos pneus zerados e pela Central multimidia, instalados recentemente.
Qualquer detalhes adicionais ou propostas é só ligar.
Leandro Jamarco (16) 98123-5352