Olá amigos,
Estou interessado em colocar proteção inferior na minha viatura. Quem esteve no primeiro encontro de Xterras em Aiuruoca viu a angústia de um colega com uma F-75 com reduzida quebrada. O prejuízo e a dor de cabeça foi grande!
Pensei, inicialmete, em mandar fazer a chapa eu mesmo. Depois de algumas medições e verificações percebi que não é tão fácil assim. É preciso fazer bem feito para não dar dor de cabeça depois.
O Octávio da ROAD TECH, acabou de lançar um kit de proteção para nossas viaturas. Achei muito bom, Com algumas "dobras" que fortalecem a estrutura da proteção. Quem conhece o serviço dela saba da qualidade de seus produtos.
Vejam o liink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...1597220equenos ajustes na montágem.
Reparem que a proteção é enorme, o protetor da caixa/reduzida tem 1,3 m. É a maior proteção que ele já fez. O protetor frontal é bem integrado ao chassi e morro no início do parachoque de aço, dá certinho.
A principio, achei que não serviria na minha viatura levantada e com parachoque diferente. Mas depois de observar bem percebi que serveria tanto na minha viatura como nas originais.
Diante disso ligei para o Octávio e perguntei pelo preço. R$ 1050,00 o conjunto completo. Indaguei sobre uma compra coletiva e ele se mostrou receptivo e fez a seguinte proposta:
Venda unitária: R$ 1050,00
Venda de no mínimo 5 unidades: desconto de 10% (R$ 945,00)
Venda de 10 unidades ou mais: desconto de 15% (R$ 892,00)
Forma de pagamento : 50% na contratação e 50% no ato do despacho do kit. Pagamento por depósito bancário Bradesco.
Valores de frete serão cobrados juntamente com a segunda parcela.
Prazo de entrega: Escalonado em função das datas dos pedidos. Não deve passar de 13 dias uteis entre a entrada do pedido e disponibilidade de envio.
Para aqueles que se dispuserem a vir até minha oficina em Campinas, a montagem será feita em cortesia.
Atenção: Caso haja interessados, preciso dos dados completos de cada um ( Nome, endereço completo e telefone/e-mail para contato)
Detalhes construtivos dos protetores:
Material: Chapa de aço de 3,2 mm de espessura
Acabamento: Zinco eletroquímico industrial.
Atenção: Requer 4 furos de 11 mm para aplicação de rebites com rosca M8 (pop nuts), 2 na travessa do câmbio + 2 na travessa sob a CT.
Acompanha kit com todos os elementos de fixação (porcas, parafusos e arruelas + 2 orelhas + 4 luvas de montagem.
Observação: Arruelas de proteção para a cabeça do parafuso é item opcional, vendidas a R$ 8,00/unidade. No kit são aplicadas 8 unidades
Estou interessado e vou adquirir um protetor destes. Se conseguir arrumar dez interessados compradores, o preço reduz 15%. Ele não financia pq trabalha de portas fechadas.
No meu caso, vou pegar um emprestimo no banco, a baixo juros e comprar o protetor,
Por favor dêm suas opniões.
--
Paz e fraternidade,
Henrique Trotta - BH
trotta.79@gmail.com