Que é isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock:
Foto da arruela do Marcio, eu não que ver não...mande pro Marcos por MP,kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Que é isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock:
Foto da arruela do Marcio, eu não que ver não...mande pro Marcos por MP,kkkkkkkkkkk
Pior que a arruela é a ferramenta especial.......kkkkkkkkk........brincadeira, hein?
Não é preciso ferramenta especial, mas é preciso retirar e recolocar a roda livre. A roda livre é um pouco chatinha pra recolocar, tem posição certa, é recomendável que se faça com alguém que saiba. abs
Achei este vídeo no youtube, é o NO brincando de trenzinho nos Lençóis:
Exp Costa do Sol Poente - Parte 9 (Ilana) - YouTube
he he he
Isso por que era uma foto, imagina se fosse um vídeo.:mrgreen:
Pelo jeito eu paro no passo que tira a roda do chão, daí pra frente danou-se...
Esses famosos "olhos de gato" que têm na traseira da X-Terra são colados? A minha veio sem eles e eu gostaria de colocá-los. Alguém sabe me dizer qual o modelo deles?
Olá prá todos.
Gostaria de informar a todos os integrantes deste tópico que considero-os culpados da minha atual situação. Lido com 4x4 a alguns anos e sou um apaixonado pelas trilhas. Montei meu próprio Jeep parafuso a parafuso e sou Willys de carteirinha. Uso o bichinho para fazer as trilhas aqui de Minas, entretanto de curioso, acabei caindo aqui e me apaixonando pelas caracterísitcas da XTerra. Tenho procurado um carro para viagens e acho que encontrei uma boa opção.
Resultado: Encontrei uma XTerra 04/04 com 70.000km, bem perto daqui, a 2.500km de distância, no Piauí :smile:, e estou querendo ir buscá-la. É de um conhecido e dele desde zero. Portanto gostaria de me juntar ao Xclube.
Um abraço