Hilton, não sei que ano procura, mas o Rodrigo esta vendendo a dele é uma 2008, ultimo mes de fabricacão, segue abaixo o anuncio no ML:
MercadoLivre: X-Terra 2008 - R$ 73000.00
abs
João
Versão Imprimível
Hilton, não sei que ano procura, mas o Rodrigo esta vendendo a dele é uma 2008, ultimo mes de fabricacão, segue abaixo o anuncio no ML:
MercadoLivre: X-Terra 2008 - R$ 73000.00
abs
João
Oi Hilton, casualmente hoje um conhecido me oferecu uma 05, preta, é o segundo dono que comprou com 30milkms e hoje esta com pouco mais que isso.
Foi comprada zero em POA/RS, onde se encontra.
Se tiveres interesse me manda mensagem privada que assim que souber o preço e kmetragem correta te informo.
Abraço,
Badia
Badia, para o ano do carro...05, pouco mais de 30.000 km....
:euforico::chorandoderir::pular:
Abraço.
Pois é, depende da pesquisa, da paciência e um pouco de sorte.
Depois de uns 3 meses procurando em 5 estados, achei uma dessas em setembro aqui mesmo no Rio com 37800km.
Como laranja madura...
levei na Louro Diesel(Bosch) para um test drive e na San Diego(Nissan) para mais um confere, e o km batia com o estado geral da viatura.
Às vezes dá certo sim.
:euforico:
É como dizem, "no creo en bruxas, pero que las ay las ay".
É pagar prá ver.
Badia
Um aviso ae ao pessoal q trocou os jumelos traseiros.
O que eu peguei veio com uma pintura diretamente em cima do metal, resultado,na economia de economizarem na pintura sem fundo, esta descascando... Estou mandando zincar ele.
Fiquem de olho p nao terem problemas de ferrugem.
valeu
brusa
BADIA, quando comprei a XT em 2010, ano 05/05, estava com 52.000km. primeiro momento não acreditei muito, mas devido o estado, tudo novo, acabei comprando. Na revisão que fiz na IESA NISSAN(Av.Ceara), informaram que KM estava correto, que tudo estava lacrado, inclusive bomba. Desde então, acredito sim que poder existe algumas com poucos Km. Conheço um senhor aí de Porto Alegre(encontrei ele na revenda NISSAN), que comprou zero, roda pouco, só finais de semana, mas não vende XT, alegou que pretende importa uma zero, aí sim poderá vender.
Oi Hilton, não consigo acessar tua mensagem, depois da mudança do site fiquei perdido, manda prá: badia@yuccamotos.com.br, assim que tiver maiores informações te passo com o fone de contato.
Quanto ao assunto de carro usado com baixa kmetragem que causou as mensagens acima, sou a favor de conferir tudo sempre, desde abrir os forros das portas para ver se não tem marcas de submersão até levantar o carpete para ver a lata, ou seja, kmetragem baixa por si só não quer dizer muito, acredito é no estado geral da viatura a procedência, histórico de manutenções e seu uso.
Abraço,
Badia