-
Leandro meu chara,
No manual da minha nem encontrei nada sobre tampa com chave, só diz que é com catraca para fechamento e tal.
Se possível Trotta ou Leandro ou alguém arrumem uma foto dessa mola pra eu tentar fabricar uma, senão estou pensando em algo como um fechamento magnético.
Abraço
Leandro Jamarco
-
Que eu saiba a tampa original é sem chave , também escutei dizer que a tampa do Corsa vai direitinho e é muito más barata que uma com chave na revenda.
Un abrazo
-
Mais uma então, temos Xterras com tampa do combustível sem chave e com. Pra que que a Nissan fez tampa sem chave? Será que eles acharam que estavam nos EUA?
Leandro Jamarco, vou tirar sua foto.
-
A minha tampa tbm e original e sem chave, ano 2006 e eletronicas....
Aproveitando o post, deixo um video de um passeio na ilha comprida e jureia, e passeios nas dunas c o jipao...
‪ilhacomprida‬‏ - YouTube
hj to indo trocar os oleos do motor, e diferencvial seguindo as recomendacoes do topico...
E alguem ai, levantou o respiro do diferencial traseiro?
jogou aonde a pinta da mangueira?
valeuu
-
Minha Frontier também não tem chave.. 2006 eletronica..
Acho que foi uma pequena economia da Nissan. Meu medo não é roubarem o Diesel, e sim jogarem alguma bagaça no tanque.
-
A chave do tanque é separada? ou é a mesma chave da ignição e portas?
-
Xterra 2003/4, tanque com chave que é diferente da chave de partida.
-
Nossa, que salada, a minha é 03/04, tanque com chave que é a mesma da partida ... rs, rs, rs
-
All,
Minha "Machona" possui tampa do bocal do combustível original com chave diferente da chave da ignição. É um saco carregar duas chaves no chaveiro.
Ainda, o proprietário anterior possuia esta chave do tanque em outro chaveiro e quando parou para abastecer em um posto, saiu e esqueceu a referida... Resumindo, vários km depois, ao parar em outro posto, em outra cidade teve que chamar um chaveiro para abrir.
Este chaveiro colocou um parafuso através do plástico, o qual deixava a tampa girar e abrir, e disse que era apenas tirar o parfuso que a tampa voltaria a funcionar normalmente...
Isso foi o que o proprietário anterior dela me repassou. Bom, na primeira abastecida da "Machona", com ambas as chaves em mãos, retirei o tal parafuso e...... A Merd@ da tampa desmontou!!!
Levei em um chaveiro na minha cidade e este disse que não daria para montar, pois estava valtando uma arruela travante de plástico.
Pensei com meus botões: A X esta bem inteirinha, vou manter a originalidade e instalar uma nova tampa original.
Liguei na concessionária e tiveram a coragem de pedir 370 Dilmas pela tampa!!!! Roubo descarado!!!!
Resumindo, o chaveiro disse que "acha" que a tampa do Gol G2/G3/G4 pode servir... Ainda não tive tempo de ir a uma auto peças experimentar tampas genéricas... Por enquanto estou rodando apenas com a porção inferior da tampa original...
-
Citação:
Postado originalmente por
Brusa85
E alguem ai, levantou o respiro do diferencial traseiro?
jogou aonde a pinta da mangueira?
valeuu
Brusa,
Muitos aqui já levantaram a mangueira do suspiro do dif. traseiro. Compra uma mangueira de 5 m e joga no mesmo local que termina a do diferencial dianteiro.
Valeu
-
Raphael
Este óleo no sistema de arrefecimento deve estar vindo do trocador de calor que resfria o óleo lubrificante, ele pode ter sido corroido pela água e agora deixa entrar óleo na água. por isto é bom trocar com alguma frequencia o líquido de arrefecimento e colocar o fluido de radiador adequado.
Acho que só trocando, tem nas autorizadas MWM, não sei quanto custa.
Citação:
Postado originalmente por
raayres
Amigos,
Recentemente adquiri um Xterra 05 e tenho gostado muito da viatura. Mas como nada é perfeito, tenho algumas coisas para consertar, especialmente no motor.
Descobri óleo no sistema de arrefecimento e também alguns vazamentos de óleo e já levaram a dois mecânicos e nada de resolver. Apesar de morar em Macaé, estarei nesta semana no Rio de Janeiro, alguém tem referência de um bom mecânico que conheça bem dos motores MWM?
Vou viajar com a viatura na sexta para fazer a estrada real e não gostaria de ficar na mão logo na viagem de estréia do "brinquedo novo"
Abraço a todos,
Raphael
Xterra 05
Vitara 3p Metal - lift 2" BF AT 235/75 R15
-
Foto da portinhola/tampa de combustível