Schinzel,
todas as marcas que citou são ótimas, nunca usei da Shell, se o oleo estiver dentro da especificacão do manual, siga em frente.
Para o motor gosto muito do Ursa TDX ou BR Top Turbo.
abs
Versão Imprimível
Schinzel,
todas as marcas que citou são ótimas, nunca usei da Shell, se o oleo estiver dentro da especificacão do manual, siga em frente.
Para o motor gosto muito do Ursa TDX ou BR Top Turbo.
abs
X2,
Mais impotante até que a marca , claro que se deve dar preferência as de primeira linha , é seguir estritamente as especificações do manual, e não esqueça que no caso do diferencial traseiro necessita de aditivo para diferencial LSD, o recomendado,STURACO, é difícil de encontrar até em concessionárias , mas existe um da Texaco que já contem o aditivo.Foi o que usei e não tive problemas.
Abraços,
Schinzel, quando preciso compro tudo aí em Curitiba mesmo nessa loja, é só levar o manual que eles entregam tudo pronto pra você com um ótimo preço.
Abraços.
Brasolub Lubrificantes Brasolub Lubrificantes
RUA THEODORO SCHNEIDER , 429 N429: - PORTÃO
CURITIBA - PARANÁ - CEP 81070-310
http://www.paranalistas.com.br/img/srch/255/fone.gif 3329-8585
Amigos,
Recentemente adquiri um Xterra 05 e tenho gostado muito da viatura. Mas como nada é perfeito, tenho algumas coisas para consertar, especialmente no motor.
Descobri óleo no sistema de arrefecimento e também alguns vazamentos de óleo e já levaram a dois mecânicos e nada de resolver. Apesar de morar em Macaé, estarei nesta semana no Rio de Janeiro, alguém tem referência de um bom mecânico que conheça bem dos motores MWM?
Vou viajar com a viatura na sexta para fazer a estrada real e não gostaria de ficar na mão logo na viagem de estréia do "brinquedo novo"
Abraço a todos,
Raphael
Xterra 05
Vitara 3p Metal - lift 2" BF AT 235/75 R15
Zykao,
Obrigado pela opinião. !
Vou comprar o KIT Texaco mesmo !
No motor uso Mobil é o que a Autorizada MWM onde levo para fazer as revisões recomenda.
Abs,
Gigio,
Obrigado por me lembrar, pesquisei bastante aqui em Curitiba pelo Aditivo, mas achei melhor comprar o Texaco LS que já possui o aditivio esse óleo custa R$ 21 o litro. Já o que vai no diferencial dianteiro, sem o aditivo custa R$ 9,00 (heheheh), mas a facilidade manda bastante nessas horas.
Valeu a força.
Abs
Gigio 10,
É lá mesmo que compro, já sou cliente antigo. !!
Se algum dia precisar de algo é só avisar.
Eles também atendem bem por e-mail !
Abs.
Fala Raphael,
Que legal saber que entrou para turma dos XTs. Lembra do Vermelhão? Continua comigo. Muitas saudades aí de Macaé.
Já procurou o Alexandre aí na linha vermelha? Ele é muito bom. (22) 2757-2802 ou (21) 8115-6580.
Como vai a rapaziada aí, de um abraço nos Jipeiros do Petróleo.
Um abração.
Pessoal,
Recentemente fui ver uma Xterra 2007, e quando olhei por baixo notei um vazamento de oleo. O dono informou que não sabia do vazamento. Tem um travessa próximo ao cardã dianteiro... era lá que estava melada. Por cima, o melado era próximo (embaixo) do filtro de diesel, mais ou menos.
Pedi que ele resolvesse o vazamento para podermos continuar nas negociações, o mesmo informou que levou a um mecânico e o mesmo disse o bujão do carter não estava apertado adequadamente, e o filtro de óleo (lubrificante), estava com uma junta também "solta", que ele apertou, secou tudo e deixou o carro funcionando por meia hora e nada vazou.
Isso procede? Alguém já teve esse tipo de problema? O que mais poderia estar vazando, alía por baixo do filtro de diesel, nas eletrônicas?
Obrigado,
Jamarco
Caro Raayres,
- Silvino Angolano - 7848-8291
- Cristiano do Anil - 7833-4390
- Encantado L.Amarela - 7834-3119, 2596-8644
- Irmãos Louro(injeção) - 2595-9714
- PKL - 2201-4897
- Four by Four - 2486-8633
- Land Oeste - 9117-4055
- katsunori (Mit) - 2493-0063
- San Diego (Ni$$an) - 2432-2300
- Rebmar - 2139-4599
Boa sorte,
Marcos.
Raphael o oleo no arrefecimento é por causa do radiador do óleo ( fica acima do filtro de óleo) este lamentablemente é um problema crónico das nossas viaturas , começa vazar nos selos e mistura óleo na água , se o vazamento for pouco , não esquenta , eu rodei mas de um ano assim, más se a água já está ficando com aspecto leitoso , vas ter que trocar o radiador. Tem gente que diz que repara ele , más eu não recomendo. Eu troquei em Buenos Aires o ano pasado e foi perto de 700 R$ com mão de obra incluida. Aqui tem um link con fotos pra ti ver .
Un abrazo ClubNissanArgentina :: Ver tema - Enfriador-Radiador de aceite = Cambio