e eu discordo dos dois e concordo com o Trotta
Esse tópico e do Xterra Clube são assuntos gerais ...
E sinceramente, espero que continue assim kkk
Ah e saudade só de colocar novamente a minha XT na estrada kkkkkkkkkkk
abs
Versão Imprimível
SOU novo no FORUM(entrei pra valer meados 2010), e leigo em mecânica(tentando apreender alguma coisa), mas concordo com NO o site é bagunçado, mas é gostoso de ler comentários variados dos amigos. Quando menos se espera entra um assunto diferente; um colega pergunta algo, outra responde, outro discorda e assim vai. DEMOCRACIA. Gosto disso, e pra falar a verdade não entro em outros FORUM, pois aqui parece que todos são irmão e tenta te ajudar de alguma forma. Pessoal obrigado por tudo mesmo. Abraço a todos.
Pessoal, já se pensou em criar um Grupo no Yahoo como é o caso do Troller Club e tantos outros? Eu também gosto de ler esse tópico, porém é realmente muito difícil de se encontrar algo novamente e o assunto acaba se repetindo. No Yahoo tem área para postarmos fotos, arquivos, banco de dados, alem do fórum em si. Sei lá, só uma idéia.
Abraço
Jamarco
Vejam o forum deste clube, como está fácil é rápido para achar tudo. ClubNissanArgentina :: ndice
Bom dia galera! Sou novo na área e acabamos de adiquirir uma XTerra 2007 SE preta completa com bancos de couro e etc... com apenas 25 mil rodados... o apelidamos de "Caminhão" pois também temos um Iveco baú e é quase do mesmo tamanho.... hehehhehe
Ps: Ela já veio blindada com blindagem nível 3.... hehehehe
Já acompanho o fórum a algum tempo para poder conhecer melhor o carro e etc e com base nas informações do mesmo que optamos pela compra da XTerra e estamos muito felizes com o carro!!! A diferença é gritante em relação a EcoSport que tinhamos!!! é outra categoria!!!
Como o "caminhão" vai ser apenas para viajar e pequenos passeio nos sítios de familiares e amigos, não vamos mecher em nada para praticar off.
Uma ajuda que queria de vocês do fórum é a seguinte, ela não veio manual e queria saber se vcs sabem de algum site que eu possa baixar o mesmo posi só consegui o manual da americana que tem motor, caixa e etc diferentes das nossas...
Abs!
Ramon, seja bem vindo !
No ML tem esse vendedor. Manual Xterra O restante no link do Facebook vc encontrar diversos documentos e informações.
[]'s
Ramon boa noite!
Relata as suas duvidas que todos aqui vai te ajudar com muito prazer. Seja bem vindo ao tópico.
Att. Lima.
Em falar em manual, como os da Nissan são muquifus, eu adiquiri o da Frontier e era a mesma coisa que nada, so fala de direção defensiva e especificações do modelo e mais nada!
X Terra... O melhor motor que existe está nele! MWM...
Valeu galera! Obrigado pelas respostas... realmente não estava disposto a pagar pelo manual não, consegui encontrar um da Nissan americana (Xterra 2005 que é igual a nossa) e deu para ter uma idéia geral sobre o carro... lógico, tirando a parte mecânica que a nossa é (graças a Deus) exclusiva!!! Como disse, o carro esta com 27k rodados apenas e ainda não apresentou nada de estranho... fora um barulho chato na porta do motorista que é por conta da regulagem do vidro blindado (que deve pesar uns 265687346 kilos!!!! hehehe)...
Conforme for aparecendo dúvidas eu relato aki e conto com a participação da galera ok?
Fiquem com Deus!!!
Shalom!!!