x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

e eu discordo dos dois e concordo com o Trotta
    Esse tópico e do Xterra Clube são assuntos gerais ...
    E sinceramente, espero que continue assim kkk
    Ah e saudade só de colocar novamente a minha XT na estrada kkkkkkkkkkk
    abs

Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Cara, concordo com vc....
    Tem muita gente por aqui que tem xterra, mas todo mundo só posta nestes tópicos, sendo muito dificil vc localizar e acompanhar as discussões que são feitas.... Já tentei postar mensagens fora destes tópicos mas parece que os colegas não se interessam em acessar... SAUDADES DA MINHA EX RANGER !!! OS TÓPICOS SOBRE PICKUPS SÃO MAIS ORGANIZADOS.... Desculpem a todos mas é uma crítica construtiva !!!
    Abraços
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    SOU novo no FORUM(entrei pra valer meados 2010), e leigo em mecânica(tentando apreender alguma coisa), mas concordo com NO o site é bagunçado, mas é gostoso de ler comentários variados dos amigos. Quando menos se espera entra um assunto diferente; um colega pergunta algo, outra responde, outro discorda e assim vai. DEMOCRACIA. Gosto disso, e pra falar a verdade não entro em outros FORUM, pois aqui parece que todos são irmão e tenta te ajudar de alguma forma. Pessoal obrigado por tudo mesmo. Abraço a todos.

Pessoal, já se pensou em criar um Grupo no Yahoo como é o caso do Troller Club e tantos outros? Eu também gosto de ler esse tópico, porém é realmente muito difícil de se encontrar algo novamente e o assunto acaba se repetindo. No Yahoo tem área para postarmos fotos, arquivos, banco de dados, alem do fórum em si. Sei lá, só uma idéia.

Abraço

Jamarco

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Vejam o forum deste clube, como está fácil é rápido para achar tudo. ClubNissanArgentina :: ndice

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jamarco Ver Post
    Pessoal, já se pensou em criar um Grupo no Yahoo como é o caso do Troller Club e tantos outros? Eu também gosto de ler esse tópico, porém é realmente muito difícil de se encontrar algo novamente e o assunto acaba se repetindo. No Yahoo tem área para postarmos fotos, arquivos, banco de dados, alem do fórum em si. Sei lá, só uma idéia.

Abraço

Jamarco
    Jamarco,
    temos o Xterra Clube no facebook, já entrou lá?, veja o link na minha assinatura.

abs

Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Bom dia galera! Sou novo na área e acabamos de adiquirir uma XTerra 2007 SE preta completa com bancos de couro e etc... com apenas 25 mil rodados... o apelidamos de "Caminhão" pois também temos um Iveco baú e é quase do mesmo tamanho.... hehehhehe
    Ps: Ela já veio blindada com blindagem nível 3.... hehehehe
    Já acompanho o fórum a algum tempo para poder conhecer melhor o carro e etc e com base nas informações do mesmo que optamos pela compra da XTerra e estamos muito felizes com o carro!!! A diferença é gritante em relação a EcoSport que tinhamos!!! é outra categoria!!!
    Como o "caminhão" vai ser apenas para viajar e pequenos passeio nos sítios de familiares e amigos, não vamos mecher em nada para praticar off.
    Uma ajuda que queria de vocês do fórum é a seguinte, ela não veio manual e queria saber se vcs sabem de algum site que eu possa baixar o mesmo posi só consegui o manual da americana que tem motor, caixa e etc diferentes das nossas...
    Abs!

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Ramon, seja bem vindo !
    No ML tem esse vendedor. Manual Xterra O restante no link do Facebook vc encontrar diversos documentos e informações.

[]'s

Citação Postado originalmente por Ramon_Torres Ver Post
    Bom dia galera! Sou novo na área e acabamos de adiquirir uma XTerra 2007 SE preta completa com bancos de couro e etc... com apenas 25 mil rodados... o apelidamos de "Caminhão" pois também temos um Iveco baú e é quase do mesmo tamanho.... hehehhehe
    Já acompanho o fórum a algum tempo para poder conhecer melhor o carro e etc e com base nas informações do mesmo que optamos pela compra da XTerra e estamos muito felizes com o carro!!! A diferença é gritante em relação a EcoSport que tinhamos!!! é outra categoria!!!
    Como o "caminhão" vai ser apenas para viajar e pequenos passeio nos sítios de familiares e amigos, não vamos mecher em nada para praticar off.
    Uma ajuda que queria de vocês do fórum é a seguinte, ela não veio manual e queria saber se vcs sabem de algum site que eu possa baixar o mesmo posi só consegui o manual da americana que tem motor, caixa e etc diferentes das nossas...
    Abs!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramon_Torres Ver Post
    Abs!
    Amigo, não vale a pena comprar o manual. Acredite, não há muita informação valiosa lá. No facebook há o manual completo de manutenção da viatura. E muitas dúvidas podem ser tiradas aqui.

Seja bem vindo.

Ramon boa noite!
    Relata as suas duvidas que todos aqui vai te ajudar com muito prazer. Seja bem vindo ao tópico.

Att. Lima.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Em falar em manual, como os da Nissan são muquifus, eu adiquiri o da Frontier e era a mesma coisa que nada, so fala de direção defensiva e especificações do modelo e mais nada!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

X Terra... O melhor motor que existe está nele! MWM...

Usuário
    Entrada
    12/08/2011

Cool Obrigado!

Valeu galera! Obrigado pelas respostas... realmente não estava disposto a pagar pelo manual não, consegui encontrar um da Nissan americana (Xterra 2005 que é igual a nossa) e deu para ter uma idéia geral sobre o carro... lógico, tirando a parte mecânica que a nossa é (graças a Deus) exclusiva!!! Como disse, o carro esta com 27k rodados apenas e ainda não apresentou nada de estranho... fora um barulho chato na porta do motorista que é por conta da regulagem do vidro blindado (que deve pesar uns 265687346 kilos!!!! hehehe)...
    Conforme for aparecendo dúvidas eu relato aki e conto com a participação da galera ok?
    Fiquem com Deus!!!
    Shalom!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem