x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

A barra de torção pode ser montada de forma inadequada ou até mesmo sair do lugar com uma pancada isso pode fazer com que as estrias não fiquem completamente encaixadas nos "ancoradores" da suspensão e cause esse tipo de desgaste devido a concentração de tensões em uma pequena área de estrias. Veja nas fotos alguns exemplos. Não é comum mas há relatos em foruns gringos. É sempre bom desmontar, limpar e engraxar essas estrias, pelo menos uma vez por ano.

Pode ser tanto do lado da bandeja como do lado da regulagem. É sempre bom vistoriar as viaturas por baixo as vezes.

Schypula, concessionária, desmanche ou importar. No desmanche, procure tb as Frontier e Pathfinder vai facilitar na procura e parece que são identicas da X.

Valeu
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!! Imagens Anexas Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-22110710100_medium.jpg Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-22110710102_medium.jpg Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-images.jpg 

Renan, Bom saber que o kit do rolamento do dana 35 cabe no nosso diff, inclusive Plug & Play, certo? Ta anotada a dica.

Isto mesmo, o nosso diff traseiro nao é o dana 44, que tem como Nr de referencia o 216. Trata-se do 226, que de acordo com o catalogo da dana é o 44 super. É só verificar a etiqueta no mesmo, como na foto do meu post anterior, que nao sei de qual proprietário seria. Verifiquei ontem a etiqueta da minha viatura e também trata-se do 226.

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    MARCIO, O DANA 44 NÃO É DA XT BRAZUCA,POIS INCLUSIVE IMPORTEI O ROLAMENTO, TRAVA E RETENTOR, E QUANDO CHEGOU,,,,,SURPRESA.....NÃO ERA O FDP...
    DEPOIS FUÇANDO ENCONTREI O KIT DO DANA 35,,,,,É O PRÓPRIO....INCLUSIVE O ROLAMENTO QUE ESTAVA FERRADO, ORIGINAL AINDA ERA TIMKEM MADE IN BRAZIL ... SE NÃO É O 35 ...OFICIALMENTE....ELE O É OFICIOSAMENTE.....ABÇO
    Xterra 2005/2005

VAleu Fpandur, é esta peca mesmo.

ta dificil de encontrar.
    na concessionaria 500 dilmas e previsao de 6 dias para entrega!!!
    segunda vou virar os ferros para ver se acho alguma dessa perdida!!!

Obrigado Trotta,

Vou a caca da peca agora!!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estava vindo trabalhar e na estrada uma pedra trincou o meu párabrisa, como não tenho seguro, liguei para a NIssan em Natal e me disseram que o valor é R$ 1078,00 fora a mão de obra pra colocar e que não tinha pronta entrega, só depois de uns 15 dias se fizesse o pedido.
    Alguém tem uma sugestão? Onde comprar mais barato em Natal, ou outra cidade que compense comprar e pagar o transporte?
    Obrigado.
    NISSAN X TERRA SE 04/05
    Bad boys, bad boys
    What you're gonna do? what you're gonna do when they come for you!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, me tirem uma dúvida, a Nissan aqui no Brasil vente a Xterra no mesmo modelo da nova Frontier?, hoje nas minhas caminhadas de fim de tarde passou uma por mim, que belezura! só não vi o nome, a bixinha tava voando hehe!

Pajero Sport 4X4 manual 2010

degolado, segue sugestão para o seu párabrisa:

google: carglass

são ótimos em preço e atendimento.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

pode ate existir alguma xterra modelo novo por aqui,fruto de importacao independente
    ou pela semelhanca vc pode ter confundido com a nova pathfinder, que segue o mesmo modelo da nova frontier
    Google Images

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Com certeza foi a nova Pathfinder, um carrão, turbodiesel. Só tem um probleminha, não tem chassi e por isso não se dá muito bem com quebradeira!

Valeu

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    tem a xtrail tbm q lembra um pouco....
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Schypula, matou a charada, realmente era uma pathfinder, valeu pela resposta!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

pastilhas de freios

Caros

Alguém sabe dizer se as pastilhas de freio do Xterra são realmente as mesmas da Frontier?

Um abraço
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem