x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0

BADIA, EM CAXIAS DO SUL, existe uma que chama-se INDS CAR, é a que faz modificações para o exército, mas estão com muito serviço, entrei contato com o sr. Idalino(proprietário), ficou de dar uma ideia de valor e se gasto muito com papelada, mas informou que eles também entregam pronta com tudo. Vou aguarda as fotos e valores, depois posto aqui. Até mais. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Amigos, gostaria de saber de vocês o seguinte;
    Nossa X vem de fábrica com CD player disqueteira de 6 cds em formato 2DIM (o dobro da altura de um aparelho de cd comum) que não é muito bonito e nem muito bom... e como ela não tem mais nenhuma entrada para eu poder colocar DVD, só me resta comprar um kit multimídia 2DIM, porém, nunca achei um que fosse específico para as X!!! Alguém já colocou um modelo universal e aprovou o acabamento? Ficou boa a qualidade? Tem como mandar fotos?
    Abs!
    Shalom!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Ramon_Torres, a minha XT quando comprei veio com um Kenwood 2DIN, GPS Garmin integrado. E ele não é específico para Nissan, pelo que pude ver. Então acredito que qualquer modelo 2DIN irá servir no painel da XT.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Então amigo, para fornecer ao exército não precisa regulamentar no DETRAN, para isso a empresa tem de ser registrada e autorizada pelo CONATRAN ou outra sigla parecida.
    Acredito que não te deram resposta ainda porquê não podem!
    Descobri isso há alguns anos quando pesquizei para fazer uma Dodge Ram para expedições.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    BADIA, EM CAXIAS DO SUL, existe uma que chama-se INDS CAR, é a que faz modificações para o exército, mas estão com muito serviço, entrei contato com o sr. Idalino(proprietário), ficou de dar uma ideia de valor e se gasto muito com papelada, mas informou que eles também entregam pronta com tudo. Vou aguarda as fotos e valores, depois posto aqui. Até mais. Abraço a todos.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Ramon, na minha tenho um da Pionner há 2 anos , entrou como uma luva , parece até que foi projetado pra ela.
    O melhor é você pegar as medidas da caixa e procurar um que caiba , mas não é difícil não.
    O modelo que coloquei , como foi há 2 anos já deve ter saido de linha.
    Mas se quiser posso te mandar as fotos dele instalado,
    Abraços

Citação Postado originalmente por Ramon_Torres Ver Post
    Amigos, gostaria de saber de vocês o seguinte;
    Nossa X vem de fábrica com CD player disqueteira de 6 cds em formato 2DIM (o dobro da altura de um aparelho de cd comum) que não é muito bonito e nem muito bom... e como ela não tem mais nenhuma entrada para eu poder colocar DVD, só me resta comprar um kit multimídia 2DIM, porém, nunca achei um que fosse específico para as X!!! Alguém já colocou um modelo universal e aprovou o acabamento? Ficou boa a qualidade? Tem como mandar fotos?
    Abs!
    Shalom!
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Ramon_Torres, a minha XT quando comprei veio com um Kenwood 2DIN, GPS Garmin integrado. E ele não é específico para Nissan, pelo que pude ver. Então acredito que qualquer modelo 2DIN irá servir no painel da XT.
    Kenwood com Garmin integrado? Não tem por aqui, tem?
    Foi um parente seu que mandou dos states, não foi?
    Sabe o modelo?

Valeu

Dica pro pessoal das eletronicas(2.006>2.008), inclusive frontier, s10, onibus volare, e todos que usam o mwm 2.8 eletronico:

Tive uma pane no 4ºcilindro, que falhava e retomava em frações de segundos: Logo fui pro scaner!

Diagnostico: Problema no chicote, tem que trocá-lo.

Não me contentei com isso e corri atrás. Desmontamos os bicos e testamos: Tudo ok.

No desmonte dos bicos percebemos que o terminal do conector do chicote que 'pluga' no bico estava com os 'borns' um pouco tortos. Procurei, portanto, um "reparo para o bico injetor", mas não encontrei nada específico para nissan.

Logo começamos a folhar o catálogo da tc chicotes e descobrimos o reparo "tc1199" para caminhões vw e ford. Bingo!! é o mesmo reparo e custa uma mixaria.

Tái a dica, espero que ninguém precise, mas se precisar vai economizar um chicote beeeem caro.

Abs a todos os companheiros.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Não é a toa que o Trotta é nosso Presidente, sai foto do cara até em site gringo:

www.4x4parts.com

abs

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Não é a toa que o Trotta é nosso Presidente, sai foto do cara até em site gringo:

www.4x4parts.com

abs
    Puxa vida, Zykão!!!

O Mike gostou de mim mesmo, hein?

Tô famoso até na América!!! kkkkkk......

Valeu

"truck of the month"!!!!

Tá patrão mesmo hein!!!...

Parabéns pela viatura trotta...

Citação Postado originalmente por zykao Ver Post
    não é a toa que o trotta é nosso presidente, sai foto do cara até em site gringo:

www.4x4parts.com

abs
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Alem de presidnte o cara é embaixador!!

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post

www.4x4parts.com

abs
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Valeu Galera, vou procurar um para colocar aki no carro, pois ficar só de cd ta osso!!! hehehe obrigado pelas dicas... Gigio10 se puder mandar as fotos para ramon.esteves@gmail.com fico agradecido ok? abs!!!

Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Ramon, na minha tenho um da Pionner há 2 anos , entrou como uma luva , parece até que foi projetado pra ela.
    O melhor é você pegar as medidas da caixa e procurar um que caiba , mas não é difícil não.
    O modelo que coloquei , como foi há 2 anos já deve ter saido de linha.
    Mas se quiser posso te mandar as fotos dele instalado,
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem