Esse freio merece uma revisada.
Qual a pressão que está usando nos pneus?
Não fica cabreiro não pois deve ser besteira. As minhas 2 xterras eram 04 e não eram dessa maneira que descreve.
Versão Imprimível
Esse freio merece uma revisada.
Qual a pressão que está usando nos pneus?
Não fica cabreiro não pois deve ser besteira. As minhas 2 xterras eram 04 e não eram dessa maneira que descreve.
Diesel com certeza tem coisa errada ai, já fiz a serra do rio do rastro, urubici, já desci a Cordilheira por Paso de Jama e nem sinal do que voce descreveu, provavelmente colocaram alguma pastilha de má qualidade, verificou o estado do fluido de freio, não é normal isso de ficar borrachudo ou ficar cheirando.
Esses barulhos da suspensão traseira, chegou a checar as buchas do feixe de molas, jumelos, fixacão dos grampos U?
DIESEL, concordo com ZYKÃO, já andei em todos estes lugares, sem problema nenhum, inclusive com qutro pessoa na xt. Sou leigo como mecanico, mas o pessoal aqui do FORUM, ex-pert em nossos veículo, vai por eles que tem algo errado aí.
Galera,
Alguma loja especializada em Xterra em Buenos Aires?
Abraço a todos.
Jamarco
Tirando o atraso ....
Trotta, a minha XT já veio com o Kenwood 2Din, o ex-proprietário comprou na Inglaterra (Graham, participava aqui do tópico). O modelo que tenho é DNX-5220, já saiu de linha mas há outros modelos que o sucederam. Tem GPS Garmin integrado, tenho nele diversos mapas, Argentina e Chile incluidos. O GPS é um pouco limitado em termos de gerenciamento de tracklog, mas dá para se virar com o MapSource e TrackMaker, como navegador tem me atendido perfeitamente. Tenho a camêra de ré (opcional) e também pode-se comprar o módulo de TV (opcional também, não tenho). Liguei nele também as telas dos encostos de cabeça.