x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 94 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 5227

LEDs no painel

Caros

Estou incomodado com a escuridão reinante no painel do Xterra, pois durante o dia (de noite tá beleza), mesmo com a iluminação ligada, fica difícil ver os instrumentos. Se colocar óculos escuros, então não se enxerga nada. Fico preocupado de em caso de aquecimento não ver o ponteiro subindo. Desta forma, estou querendo tunar esta iluminação, mas estou na dúvida se as lâmpadas do painel são as mesmas de outros veículos e em que quantidade são. Vasculhando nossa fonte inesgotável de novidades, o Mercado Livre, achei isto aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...moto-carro-_JM

Será que isto serviria? É o soquete certo? São cinco lâmpadas no painel do XT?

Outra preocupação é estas coisas não serem fortes o suficientes para o que quero. Alguém conheceria algo realmente bom?

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Sensor abs traseiro

Pessoal,

vale dar uma olhada na fixação da fiação dos sensores do ABS traseiro, segue abaixo foto do lado esquerdo do motorista, o fio estava muito perto do batente da suspensão e numa viagem por estrada de terra com o carro carregado, deu fim de curso e o fio estava bem entre o batente e a suspensão.
    Conclusão o fio foi prensado, cortou um deles e a luz do abs acendeu.

Hoje soldei o fio partido e tudo voltou ao normal.

Vale a pena dar uma olhada, se esta muito proximo, se estiver, basta fixa-lo no grampo U que prende o feixe de mola.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0011.jpg  

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite all.

Ia numa cachoeira hoje mas não deu. Resultado: Fiquei em casa e quase terminei os jumelos que estava fazendo. Agora só falta aparar as pontas e pintura eletrostática. Vejam as fotos. Fiz até uma gabarito para ficar tudo alinhadinho!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04026.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04027.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04028.jpg  

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Boa noite all.

Ia numa cachoeira hoje mas não deu. Resultado: Fiquei em casa e quase terminei os jumelos que estava fazendo. Agora só falta aparar as pontas e pintura eletrostática. Vejam as fotos. Fiz até uma gabarito para ficar tudo alinhadinho!!!
    Tá ficando bonito

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Trotta: parabéns pelo trabalho!!! Só me informe por favor, se consigo deixar a viatura com a frente na mesma altura que a traseira com os jumelos, somente pela barra de torção??? Fico no aguardo do término de sua obra!!!

Betu: Valeu pela boas vindas!! Nos informe a data qdo estiver chegando este encontro que adoraria participar do mesmo...

Marcio: Valeu pelas boas vibrações meu amigo!!!

OBS: Caso alguém tenha interesse em colocar alguma trava de segurança na viatura, ontem eu coloquei uma que gostei muito... ela se chama Veronezzi, a mesma corta o combustível no caso no caso de assalto (acionamento com o pé - muito discreto) e tb no caso de tentativa de furto, o ladrão não vai longe... com chave "codificada". Custo $350,00 intalado.

ABS a todos da comunidade!!!

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pessoal, só para constar sobre meu problema com a embreagem, o nível baixou um pouco, mas ainda está no nivel maximo, e sem vazamentos.

Agora o consumo.....

Usando em estrada e cidade, que é como eu rodo diariamente, fez 8,6km/l.

Na estrada fez 9,91 km/l. (sem contar os rolezinhos na reduzida no sítio do meu irmão e a atolada no lago que deu trabalho pra tirar....rsrsrs

O consumo é este mesmo!? Está aceitável!? Lembro que tinha uns comentários no tópico sobre consumo, mas não estou achando.

Abraços

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal, só para constar sobre meu problema com a embreagem, o nível baixou um pouco, mas ainda está no nivel maximo, e sem vazamentos.

Agora o consumo.....

Na estrada fez 9,91 km/l. (sem contar os rolezinhos na reduzida no sítio do meu irmão e a atolada no lago que deu trabalho pra tirar....rsrsrs

O consumo é este mesmo!? Está aceitável!? Lembro que tinha uns comentários no tópico sobre consumo, mas não estou achando.

Abraços

Acho que seu consumo tá um pouco alto. A minha dá 10,5 na cidade e 11,9 na estrada a 100-100km/h.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SURFAVEL Ver Post
    Trotta: parabéns pelo trabalho!!! Só me informe por favor, se consigo deixar a viatura com a frente na mesma altura que a traseira com os jumelos, somente pela barra de torção??? Fico no aguardo do término de sua obra!!!

Betu: Valeu pela boas vindas!! Nos informe a data qdo estiver chegando este encontro que adoraria participar do mesmo...

Marcio: Valeu pelas boas vibrações meu amigo!!!

OBS: Caso alguém tenha interesse em colocar alguma trava de segurança na viatura, ontem eu coloquei uma que gostei muito... ela se chama Veronezzi, a mesma corta o combustível no caso no caso de assalto (acionamento com o pé - muito discreto) e tb no caso de tentativa de furto, o ladrão não vai longe... com chave "codificada". Custo $350,00 intalado.

ABS a todos da comunidade!!!

Surfavel,

Sim é apenas regulagem da barra de torção dianteira. Vc sobe 1,5" com o jumelo atrás e 1" na rgulagem da barra de torção dianteira.

Ok? Mais uma foto atualizada dos jumelos, só falta a pintura eletrostática. Mas primeiro vou instalar no meu carro, tirar algumas fotos e fazer alguns teses, ok?

Valeu...

Agora o consumo.....

Abraços
    Boa Tarde Rodrygo,
    Da uma visitada neste tópico que vc vai ter uma idéia de consumo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72764

Abçs. Lima.
    4X4 Brasil

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ops...

ah, comprei parafusos allen 12,9, não vai quebrar nem f....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04036.jpg  

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Acho que seu consumo tá um pouco alto. A minha dá 10,5 na cidade e 11,9 na estrada a 100-100km/h.
    Tb acho Trotta... Mas acho que preciso me adaptar com o carro....deve dar pra melhorar....

Valeu

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tb acho Trotta... Mas acho que preciso me adaptar com o carro....deve dar pra melhorar....

Valeu

Rodrygo,

Não esqueça que o carro é novo para você, e carro novo, a gente sempre acelera um pouco mais, depois que acostuma isso muda a minha sempre fica entre 9 e 10 km/l.

O que muda bastante é a intensidade do transito de cada lugar comparado, aqui em Sampa, é aquela maravilha, você fica mais parado ou andando em 1ª e 2ª do que andaaannnddooo mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem