x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52

Consumo da Xterra

Boa tarde a todos!
    Para todos que interesse, a minha Xterra tem feito 10.1Km/litro, com media de velocidade de100km a 130km. Em estrada de asfalto e terra.
    Na cidade fica em torno de 9.1km/litro, da uma olhada na foto que tirei do painél só para efeito de grafico de consumo.
    Ela esta com o motor todo original com 68.000km.
    Relatem tambem vcs o consumo de suas Xterra para que todos possam ver quem melhor economiza, e dai tirarmos aprendizado de como usar melhor nossas viaturas com economia.

Abçs. Lima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo da Xterra-07042010008.jpg   Consumo da Xterra-09042010009.jpg  

Boa noite

Esse motor MWM 2.8 é para ter melhor rendimento em KM/L, talvez uma regulagem na bomba , melhore o consumo.

O consumo desse motor o normal na estrada é acima de 12km/l e na cidade acima de 10km/l

abraços

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    A minha 2005/2006 eletrônica faz entre 10/12 km na estrada.
    No trânsito, anda e para. a media cai para 8/9km/litro.
    Tenho um JPX com o mesmo motor com bomba mecanica e o seu consumo é um pouco melhor, por ser + leve. Faz media geral de 10km/litro.

Abs.
    Andrejur

Tenho uma 2005 original com 54.000 Km, comprei zero.

Ela sempre fez média em estrada de 10/10,5 Km/L, para a velocidade que ando entre 120 e 140 km/h.

Até se consegue a média de 12 km/L, mas tem que se manter entre 80 e 90 Km/h.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por LARINI Ver Post
    Esse motor MWM 2.8 é para ter melhor rendimento em KM/L, talvez uma regulagem na bomba , melhore o consumo.

O consumo desse motor o normal na estrada é acima de 12km/l e na cidade acima de 10km/l
    Realmente, esse motor além de forte é muito econômico, com um porém, não creio que seja certo equiparamos consumos desse mesmo motor em veículos diferentes, por alguns motivos.

Não devemos nos esquecer de considerar as diferenças veiculares de; peso do veículo, modelo da transmissão utilizada, relação do diferencial, regulagem original da bomba adotada para cada veículo, etc ...

Basta observar os consumos do Troller 2.8 mec. / S-10 2.8 mec. / X-Terra 2.8 mec. / e até mesmo do microônibus Volare. Todos utilizam o mesmo motor, mas não significa que devam apresentar o mesmo consumo.

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Tenho uma 2005 original com 54.000 Km, comprei zero.

Ela sempre fez média em estrada de 10/10,5 Km/L, para a velocidade que ando entre 120 e 140 km/h.

Até se consegue a média de 12 km/L, mas tem que se manter entre 80 e 90 Km/h.
    Bom dia cmurteira!
    Vc já colocou os ventiladores?
    Se não é só da uma ligada, ai te digo onde fica a oficina que instala.
    Na ultima viagem que fiz a Caicó-RN, fiz media de 13km/L numa velocidade de 100km a 120km, mas tem que haver uma aceleração constante para que a turbina esteja sempre cheia.
    Com a rotação abaixo de 1800 Rpm, a turbina não entra, a não ser que tenha havido regulagem na Bomba injetora, LDA ou na turbina.
    A minha ainda esta toda original, ainda não fiz regulagens nem na bomba nem na LDA.
    Abçs. Lima
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia cmurteira!
    Vc já colocou os ventiladores?
    Se não é só da uma ligada, ai te digo onde fica a oficina que instala.
    (......)
    Abçs. Lima
    Lima,
    desculpe a demora na resposta,mas não tive tempo de logar antes.

Não comprei ainda não, estava enrolado transferindo o Vermelhão aqui para Recife. Já consegui, agora o Vermelhão é Pernambucano e Recifense.

Te ligo assim que der uma folga.
    Aproveitando, você me indica alguma segurado aqui em Recife. O seguro do Vermelhão vence este mês.

Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Lima,
    desculpe a demora na resposta,mas não tive tempo de logar antes.

Não comprei ainda não, estava enrolado transferindo o Vermelhão aqui para Recife. Já consegui, agora o Vermelhão é Pernambucano e Recifense.

Te ligo assim que der uma folga.
    Aproveitando, você me indica alguma segurado aqui em Recife. O seguro do Vermelhão vence este mês.

Um abraço.
    Sem Problema cmurteira.
    O meu tem seguro da Porto Seguro, é que quando troquei de viatura transferi (fiz o endorso) e o meu vence em agosto, mas posso ver com, a minha corretora pra ela fazer uma avaliação.
    Ela pode ver em 5 seguradoras, sim com relação aos eletroventiladores, o valor que te passei foi com os ventiladores icluso.
    Abçs. Lima
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/04/2010
    Agradecimentos: 0

Na Duvida

Boa Noite aos amigos,

Já conhecia o forum, porem não havia me cadastrado.
    bom,

Estou na duvida entre uma x-terra e uma pajero full....
    gostaria da sabedoria dos felizes proprietarios da x-terra, qual é a vantagem e a desvantagem de ter uma?
    tenho em vista uma 06/07 com 38mil km ta 85mil pedrinhas preciosas, qual a opinião dos amigos?

*Ps. desculpe mudar de assunto, mas ja que estavam falando da x-terra resolvi aproveitar

Abraço
    Gol G4 1.6 power 130cv - Perola negra
    Charger R/T 69 V8 430cv - Maquina do Mal
    Fusca 72 1600 - Lata Velha - A procura do 4x4.....

Citação Postado originalmente por weby Ver Post
    Boa Noite aos amigos,

Já conhecia o forum, porem não havia me cadastrado.
    bom,

Estou na duvida entre uma x-terra e uma pajero full....
    gostaria da sabedoria dos felizes proprietarios da x-terra, qual é a vantagem e a desvantagem de ter uma?
    tenho em vista uma 06/07 com 38mil km ta 85mil pedrinhas preciosas, qual a opinião dos amigos?

*Ps. desculpe mudar de assunto, mas ja que estavam falando da x-terra resolvi aproveitar

Abraço
    Bom dia weby!
    Com certeza iria de Xterra, não por ter uma, mas por ser uma exelente viatura se comparando as outras.
    E o preço da que vc esta vendo esta acima de mercado, negocie mais com o vendedor.
    Ai vai uma pesqueisa que fiz.
    Carro avaliado

Não há NISSAN XTERRA 2.8 SE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2007 anunciados.

Avaliação WEBMOTORS

Avaliação FIPE

MínimoMédioMáximoR$ 75.353,00No BrasilR$ 68.890,00R$ 75.900,00R$ 85.000,00No estado (RS)Não há carros suficientes para avaliação
    Última atualização da tabela Fipe: 05/04/2010
    Avaliar outro carro
    Qualquer duvida faça outra avaliação.
    E se for uma XE, veja como esta o preço.
    Carro avaliado

Não há NISSAN XTERRA 2.8 XE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2007 anunciados.

Avaliação WEBMOTORS

Avaliação FIPE

Não há carros suficientes para avaliaçãoR$ 73.885,00
    Última atualização da tabela Fipe: 05/04/2010
    Avaliar outro carro
    Abçs. Lima
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC
    Minha X Terra tá fazendo 9 Km/Litro urbano e 10 Km/Litro rodovia.
    Dizem que é esse o consumo mesmo, mas aqui tem informação de até 11 km urbamo e até 13 na rodovia. será modo de dirigir?
    Ou alguma regulagem?

Usuário Avatar de leconcio
    Entrada
    01/05/2010
    Tenho uma, e a media de consumo dela e 10km/l,porem em viagem ando bem na media de 140km/h e o consumo e bem maior,porem nada de mais..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem